23 de julho de 2006

Quem é vivo as vezes aparece!

Bem, faz um tempinho que não escrevo, mais vamos lá! A Emily está um pouco menos ciumenta, mais bem pouco! hehe o Vinicius já tem ficado mais tempo sem dormir, só q a grande maioria desse tempo é de madrugada! tem me deixado bem cansada! to sem tempo pra mim mesma faz tempo! Mas sei q tenho que me dedicar mais aos meus filhos!

16 de julho de 2006

Vinicius esta com 16 dias!


Olha como está fofo meu pequeno, dessa vez consegui bater foto com ele acordado"! o bichinho só dorme! Já tem pose de galã , hehe.
Já essa foto da Emily , bati antes de ela dormir, agora deu de querer de dormir só com o papai.!
Mas como anda respondona , hoje tive que encarnar a ''super nanny'', e coloquei ela no cantinho da disciplina, e não é q deu certo?! Morri de dó , mas tive q fazer isso, não tem me obedecido de jeito nenhum.
Bem, é isso.!

15 de julho de 2006

A Ciumenta Emily


Quem vê essa carinha de anjo, nem imagina a rebeldia que tem feito em casa, tudo por causa da chegada do novo irmãozinho.Tem ficado até doente, graças que agora já tá melhor, mas continua um desastre pra comer comida. Só quer saber de comer besteiras! Tem ddeixado a mãe de cabelo em pé ! E o Vinicius , pra ajudar trocou o dia pela noite, tô parecendo um zumbi, maridão nem chega perto, meu humor está de cão !
Mas tem suas compensações em ser mãe.... tem não é?! Bem, por hoje chega, beijo ASS: Nika

14 de julho de 2006

Este é meu caçula , Vinícius Eduardo, hoje está completando 15 dias, ele é muito bonzinho, por enqto só dorme e mama, e claro suja as fraldinhas!hehe

Esta é a minha filhota Emily Marie, ela é uma das razões de minha vida!!!!