2 de julho de 2007

Festinhas do fim de semana!

festinha do Vinicius
Emily e a ''tia'' Francini

Emily de caipirinha!




Esse fim de semana foi bem legal pros meus pimpolhos, na sexta teve festa junina na escola da Emily, ela foi toda charmosa de vestido , chapeu e afins, só que o engraçado, que só tinha meninas dançando, na quadrilha , só tinha um menino , e ele ficou com vergonha coitado....



Ela aproveitou bastante, brincou na boca do palhaço, pescou peixinho, ganhou um monte de buginganga, pois fica tudo espalhado pela casa.Sexta foi também o aniversario do Vinicius , mais fizemos uma micro-festa no sabado.Só veio mesmo, minha mãe, minha cunhada e minha sogra, minha sobrinha, Gabrielle , que é um pouquinho mais velha que a Emily,meucunhado e sua namorada, enfim , já o Vini, ficou só no colo da minha mãe, ô chamego de vó.... só se soltou depoia além de querer já correr , ficou dançando, nem faz um mes que começou a andar e já ate dança... é muito engraçadinho!Teve até videos cassetadas!rsrs bem na hora de cantar os parabens, o painel, decorativo, caiu, artes do senhor Vini, que virou e tentou pegar!



Foi uma festinha simples mais nã oficou nada a desejar não... deixa quando ele for maior daí faremso uma festinha legal, daí ele já esta entendendo e vai curtir mais! bem, é isso!