13 de agosto de 2007

Tirando as teias de aranha!

É tava mesmo na hora de tirar as teias de aranha daqui.
Mais eu tenho boas noticias, meu emagrecimento, depois de chegar ao auge de minha''bolice'', resolvi que já tava mais do que na hora de tomar coragem e dar tial pra esses kilos extras!
Fui no medico , ele me passou medicamento para eu controlar meu apetite, mais não é só isso, tive que ter muita força de vontade, ainda to me acostumando com a reeducaçao, mais não vou desistir!
Faz um mes e tenho ficado muito feliz com o resultado, já emagreci 6 kilos, fui toda feliz me pesar hoje e voltei a ter 62 kilos, peso que não tinha desde que a Emily tinha completado 1 aninho!Tem dias que eu quase desanimo, mais o segredo eu já notei, se eu der uma jacada hoje ,amanhã e´só eu me controlar, deu até pra eu comemorar meu aniversario numa boa mes passado!tambem comecei a tomar cha verde, não o chá liquido, não consigo, mais tomando em capsulas, e vou começar a comer a linhaça, e vou fazer todo mundo em casa comer tbm hehe!
Bem, acho que é isso, meus pimpolhos estão bem, a Emily hoje estava um pouco dodoi, mais a noite ja estava super sapeca, Vinicius esta todo sorridente, mostrando pra todo mundo , seus 3 dentes!rsrsrs unica coisa que não tenho gostado ,é que ele tem se acostumado de apontar as coisas e não tenta falar muito, ô bichinho preguiçoso, eu tenho tido bastante paciencia e tento falar com ele bastante vezes, pra tirar isso dele!
Hoje estou sem fotinhos recentes deles, meu pc, ficou dodoi por uns dias e perdi tudo, tenho que passar do cd de novo algumas fotos!beijokas!