31 de maio de 2008

meu cupido

este é uma versão que não deu muito certo, ontem minha amiga Leozinha fez um cupidinho muito lindo e tentei fazer um , maisnão gostei do resultado .... eu não sei fazer o cabelinho! rsrsrs não se preocupem que ele não vai na troquinha romantica tah! rsrsrs era só uma experiencia! beijokas!
Posted by Picasa

meu cupido

este é uma versão que tentei fazer de um cupidinho que a amiga Leozinha fez, não ta nada parecido com o dela , não sabia como faz cabelinho e tbm como fiz ontem a noite as pressas não gostei do resultado, não se preocupem não vou mandar ele na troquinhaaa! rsrsrsrs para a AS vou fazer melhor! rsrsrs era só uma experiencia! beijokas!
Posted by Picasa

olha que lindinho !

olha que fofis que recebi da amiga Juliana!http://artecomtintasepinceis.blogspot.com/ é tão bom começar o dia ganhando presentinhos né! vou pssar minhas amigas que acho que ainda nao receberam Aninha, http://aninhafazendoarte.blogspot.com/ , Karina http://manchinhadavaca.blogspot.com/ , Leticia http://lelilicartes.blogspot.com/ ,
Bem , meu fim de semana vai ser bem sem graça, hehe marido trabalhando e com esse frio eu não vou ter coragem de sair de casa com as crianaças, vai que saio de bike e eles tomamfriagem e ficam doentes! nã nã! melhor não! ne mvou ir almoçar na minha mãe! rsrss Bem acho que é isso , beijokas!

30 de maio de 2008

Troquinha quase finalizada :-)

Eu estou bem feliz vai dar tempo certinho de mandar a minha primeira troquinha pra minha amiga Clarissa, espero que goste , estou basante anciosaEssa onda de troquinhas é mesmo contagiante, me inscrevi em outra, mais se deixar vou entrando em todas , sao tanto temas legais, mais vou devagar ne, não adianta se inscrever sabendo que não darei conta!rsrsrs a proxima vai ser TROCA ROMANTICA! ja estou pensando no que fazer , só esperar saber quem vai ser minha AS ...ui ui to anciosa pra participar, sera a primeira troca do grupo!
Falando de meus filhotinhos lindos , aproveito pra estar aqui pois o dia ta friozinho e os dois dormem só se carregando as baterias, só pra acordarem com a corda toda!rsrsrs hoje meu dia promete pois se começar a chover ñao tem como eu levar a Emily na escola daí ela deixa a casa de pernas pro ar e eu não vou poder fazer o meu feltrinho de novo... sniff.
Bem, acho que é isso , beijokas!

22 de maio de 2008

indo para casa da vovó


Hoje é feriado e como meu marido e meu pai estão trabalhando aproveitei e fui de bicicleta pra casa de minha mãe como veem na foto, só não reparem na cara de ''leza'' que fiz! mais não conseguimos deixar as crianças quietinhas por muito tempo!rssrrss entaõ vaia essa foto tosca mesmo!!! bom feiradão pra todas nos! beijokas!



21 de maio de 2008

Olha que lindo que ganhei!!!

Olha que lindo que recebi da amiga Gabi!só que amiga eu não sei colocar a minha assinatura no lugar da sua! rsrsrs Como faço? é que eu não sei mexer muito com essas coisas de net não.... rsrsrs Obrigada viu! beijokas!



Divulgando para a Amiga!:-)



Divulgando a troca da Amiga Gezinha!!! visitem e participem!para saber mais clique aqui http://cantinhodetrocas.blogspot.com

Eu não poderei pois prefiro participar uma de cada vez, sou meio atrapalhada e receio perder datas e prazos!rsrsrs

Esse fim de semana , ultimos 4 dias em casa foi sufoco, marido em casa e nada de net! só escapadas rapidas! rsrsrs mais essa semana vou pedir um help pra minha mãe ficar um tempinho com os dois pra eu poder terminar minha troquinha!!! to anciosa!! hehe
Vou indo que daqui a pouco os dois acordam e acabou a folga!!! beijokas!


18 de maio de 2008

trabalhinhos terminados!



Esse fim de semana rendeu pra mim, ja que meu maridão ficou em casa consegui fazer duas coisinhas novas de feltro!!!!!!!!!! e tbm duas peças pra minha primeira troquinha com a amiga Clarissa! mais essa fotinha não colocarei agora!rssrrs senao não tem graça né!

a foto que bati ta embaçada, não sei o queta havendo com a maquina !@#$%% que raiva!!! tentarei bater outras melhores amanha!!! passei rapidinho!

beijokas pra quem vir me visitar!

14 de maio de 2008

Agora sim :-)






Amiga Gezinha , obrigada pela ajuda eu cliquei em copiar e colar , isso que tava dando erro, nao tava salvando primeiro!
Entao vamos lá recebi da amiga Gezinha do blog http://artesdagezinha.blogspot.com/ esses mimos e tenho que passar pra seis amigas.


passo para http://aninhafazendoarte.blogspot.com/ amiga Aninha!

passo para http://simoarten.blogspot.com/ amiga Simone!

passo para http://clarissafazendoarte.blogspot.com/ amiga Clarissa!

passo para http://historiadenosdois3.blogspot.com/ amiga Dayse!

Vou passar para 4 meninas, pois na otenho muitas amigas blogueiras!

beijokas!

13 de maio de 2008

help!

Sobre artesanatos nao tenho feito nada! credo quwro voltar a pegar nas minhas agulhas!teno procurado riscos de joaninha,crei coragem e resolvi particiapr de uma troquinha particular com a amiga Clarissa , tema, joaninhas! ja fiz os moldes so falta fazer! rsrssr tenho que correr! pra dar tempo! recebi selinhos da Amiga Gezinha, entao vamos lá vor ver se consigo colocar aqui certinho e passar pras outras amigas Amiga, Gezinha! não sei colocar aqui! rsrsrs help!