30 de junho de 2008

Bem, como sabem meu baixinho anda dodoi ne, e na sexta feira eu o levei e tomou a Benzetacil, não sei se escreve assim!rssrsr entao daí qdo pensavamos que ele ia melhorar no Sabado começou a surgir varias manchas no corpo do Vini , daí la vai a gente de novo pro Hospital, resultado ele é alergico a essa medicação e não fizeram teste antes de aplicar nele!!!! e ele teve urticaria e teve que internar! lá foram um monte de exames , chapa e tudo o mais, eu que fiquei com ele de sabado pra Domingo, só voltei pra casa na hora do almoço pra ver a Emily deixar roupas limas pra ela , tomar um banho e descançar um pouco,a noite as 7 voltei pra la e só voltamos hoje as 11 da manhã pra casa, o coisa horrivel de ficar em Hospital, o Vinicius ficou super choraozinho, só queria colo, me cortou o coraçao , ele completou seus 2 aninhos lá com as enfermeiras, ele ficou todo fofo, qdo elas vinham dar beijinhos nele!rssrs mais graças as manchas sumiram e amanha vou levar na pediatra deles pra avaliar toda essa situaçao, o ruim que ele ta tomando antialergico e dorme muito, mais amanha vou fazer muitas perguntas ver como é a procedimento agora e como realmente ele esta agora! Nossa , nada tira meu alivio de ter meu baixinho comigo , ter minha Emilinha comigo tbm, ele ficou tao feliz de ver a irmã dele,hoje ele ganhou o presentinho da vovó e ficou todo aegre, pena que não brincou muito, parece que ta todo cansadinho... eu tbm consegui dormir um pouco, ja que no Hospital eu fiquei todo o tempo acordada, plhando ele, pra nao tirar o soro essas coisas...
E mudando de assunto, neste Sabado recebi a minha troquinha particular que fiz com a Clarissa, gostei muito das Joaninhas, rsrs nem dei ainda os mimos pras crianças pois quero dar depois que tirar foto, e quem disse que hoje lembrei de carregar a maquina!amanha sem falta bato e coloco a troquinha aqui!Bem, acho que é isso , sem muito o que comentar, to bem cansada!e preocupada ainda, pois nao sei o que a medica vai falar amanhã!
Obrigada a todas que nos desejaram melhoras!!!Nunca vou me esquecer!!!! beijokas!

25 de junho de 2008

Noticias do Vini

Ontem conseguimos que o Vini fizesse o tratamento em casa,será cansativo ,mais o primeiro medico hja tirou de mim uma grande preocupação, oVinicius esta com o peito cheio mais nãochega aser uma pneumonia , Graças a Deus, mais teremos que todo dia leva-lo ao Hosipetal pra tomar injeçao por tres dias, hoje foi a segunda dose, eu que levei e como de madrugada estava moida e sentindo muit ofrio e tremores, sei lá, eu tava com febre e nem sabia, pois aqu itrem feito um frio de cão, de madrugada, enfim aproveitei e passei nomedico tbm, e estou com uma sinusite ferrada muita dor de cabeça e tive que tomar injeçao tbm!rssrrs fia aquela cara pra medica , de tadinha de mim, odeio tomar injeção! depois ainda vi meu baby chorar pra caramba, mais sei que é pro bem dele, a Emily ja ta toda serelepe , to feliz por isso, pelo menos ela ja esta bem, vai tomar os remedios ate Domingo, o Vini ate segunda e os dois passaram ai sim com a pediatra deles pra fechar o quadro clinico, Nossa esse fri ojudiou dos meus baixinhos!
Gostaria muito de Agradecer mesmo de coraçao as meninas que me visitarm e deixaram seus votos de melhoras e oraçoes ao meu baixinho, fico muito grata mesmo, pois sei que nessa horas relamente é dificil , ver um filho seu doente e que pode ser grave, nunca mais quero passar por isso , quase ele precisa internar, nossa hoje ele ja começou a brincar mais e nem dormiu muito, ontem ele tava que nem um bichinho largada as poucas horas que ficou em casa... hoje ja comeu melhor e ja ate brincou bastnate com a Emily , eu que estou com uma dor de cabeça e parece que passou um trator em cima de mim! mais a minha alegria é que eles estao melhores!
Domingo se Deus quizer vai dar pra fazer um bolinho pra ele, e eles ja possam curtir a micro festinha! rsrsrs Beijokas a todas e obrigada de coraçao!

24 de junho de 2008

Meus babys estão dodóis





Bom dia, ou não tão bom assim.Ontem a tarde depois que arumei a casinha banhinho e tudo nas crianças notei que o Vini tava meio quietinho e com a boca super vermelha, ja pensei esse menino não ta bem, daí fui tirar a febre e tava com mais de 39! Aí ja fiquei com medo de ele ta com o mesmo que a Emily, esperei meu marido chegar e fomos levar os dois no pronto socorro de novo ja que o medico que atendeu a Emily no sabado queria ver ela de novo , chagamos lá não era nem 6 horas, só sei que demorou pra caramba pra gente ser atendido, qdo sai de casa ja tinhadado remedio pro Vini pra baixar a febre mais nada dela abaixar, e ele super vermelhinho, ate o medio que qdo viu ele chingou as enfermeiras, pois ele poderiater uma convulsao... ta na hora da consulta ele viu a Emily e disse que ela ta melhor só aumentou os dias de medicaçao, ja o Vinicius esta é com infecção na garganta, entrou com antibiotico tbm, ta chegamos as 10 da noite , super cansados maisas crianças medicadas, só que depois o Vinicius começou a vomitar e ficou super mal e vomitou toda a medicação , depois melhorou e dormiu dei remedio de novo , enfim pensamos que ele tava melhorzinho, mais que nada de madrugada ele voltou a vomitar, e eu nem vi , fui depois ele tava toda sujinho, fiquei com uma raiva de mim mesma! tadinho, qdo deu 5:30 da manha ele acordou de novo e vomitou de novo , e qdo ele fica assim é super rapido desidratar, meu marido o levou de novo pra lá, ele ta lá ate agora, ele me ligou e o Vini ta tomando soro 4 sqquinhos, fez um monte de exames de sangue e tudo mais , e estou bem preocupada! Espero que ele esteja melhor e consigo tomar os remedios e segurar, pois ele costuma soltar toda a medicação .Queria tanto que esta semana ele estivessem melhor pra Dominog poder fazer um bolinhos gostoso pra eles, queria ver meus reinadeiros deixando a casa uma zona de novo! sniff, Bem, é isso, beijokas!

22 de junho de 2008

Fotos do encontro FeltroeCia No Vale do Paraiba!

Scrap que a Marcia fez do Encontro, muito lindo!!!!
De cima, da esquerda pra direita, Priscila, Marcia ,Ana Maria , Neia e eu!




Ontem foi um dia muito especial pra mim, como diz a Marcia perdi 4 amigas virtuais e ganheis 4 amigas reais!!!!!!!!!!!! Gente eu tava bem anciosa! Como conhecia mais ou menos uma dasmeninas, fui na casa de uma delas a Neia pra irmos juntas!Gente ela muito legal super atenciosa e as lindas bonecas que ela faz, é uma super prefossora !!! Me encantei com as bonecas lindas dela, daí a gente foi , lá nos encotramos com a Ana Maria que tbm faz decoraçoes com bonecas! super simpatica!Chegaram logo em seguida a Marcia, super altro astral! que ultimamente não tem feito muitas artes, pois tem trabalhado bastante em outro ramo,maisfaz tbm trabalhos maravilhosos com feltro! E enfim a Priscila! super atenciosa , nos ensinou varias coisas de net!rsrsrs e faz trabalhos de fletro e tecido lindos! e eu com minhas humildes borboletas!rssrrss Foi uma tarde muito legal, lachamos conversamos e trocamos mimos! segue as fotos do encontro, que as meninas me enviaram hoje!!!
Mais depois que cheguei em casa ficquei só um pouquinho triste , Meu marido, enqto eu estava no encontro levou a Emily no P.S , tava ardendo em febre novamente, resolveu leva-la , e lá fez chapa RX e esta bastante dodoi , esta com Broncopneumonia , ficaram a tarde toda lá , mas sabe minha mãe foi junto e me disse que mesmo ela doente , ela e o Vinicius fizeram a maior farra no Hospital! tem umaparte lá que tem um aquario enorme e eles foram ''educadamente'' explusos de lá!rssrrs de tanta bagunça! Bem, fiquei brava como Rodrigo poderia mui bem ter ido me avisar que tava indo pra lá né me senti um pouco mal, pois tava me divertindo e nem sabia que minha baixinha tinhavoltado a ficar doente! Mais hoje depois de tantos remedios , inalaçao , ela ta melhor e fazendo muita bagunça!!!
Esse fim de semana realmente foi muito especial!!! beijokas!



21 de junho de 2008


Hoje eu vou passear! Sem marido e sem pimpolhos!rsrsrs Hoje vai ser um pequeno encontro das meninas do Grupo Feltroecia aqui no Vale do Paraíba e como somos 4 aqui em Taubaté , vamos nos encontrar aqui na minha cidade, estou super anciosa! ontem fiz 5 mimos para oferecer a elas, mais to morrendo de vergonha pois as meninas sao artesãs de mão cheia ! Sao esses os mimos espero que elas gostem!
Hoje tambem minha filhota esta completando 4 anos e 7 meses, ela ta meio doentinha, uma febrinha chata, nariz escorrendo e reclamando de dor de cabeça, ta só o pozinho ,mais até que hoje acordou sem a febre!
Vinicius tbm semana que vem estará completando 2 aninhos, to um pouquinho triste, não vamos fazer festinha, só um bolinho pra não passar em branco mesmo, sem presentinhos! sniff, mais ele é pequeno ainda e ainda bem que não entende essas coisas , só a gente que fica triste! Sabado que vem tbm é a Festa Junina da Emily na escolinha, minha mãe fez uma roupinha tao lindinha pra ela! a EMily quer experimentar toda hora! só quero ver nahorase a ropua aindavai ta interia!rssrrss Bem acho que é isso , beijokas e bom fim de semana pra nos todas!!!

18 de junho de 2008

Meu Cupidão


Nem acredito que consegui fazer esse cupido, tenho que entregar amanhã, achei ele mais bonitinho que o outro, só que não tenho noção de quanto vender ele! rsrsrs Acho que por 15,00 ta bom né! o que tive trabalho só pra fazer foi o cabelo e os olhinhos pois é tudo costuradinho a mão , so´usei cola pro coração e as asinhas! Bem espero que a dona goste!!! Agora amanhã volto pra minha troquinha Romantica!!!
Oque me deu trabalho mesmo é o Vinicius ficou bagunçando pela casa inteira enqto tava terminando o boneco, ontem ele e a irmã fizeram um ''rombo'' enorme no cercadinho, que nem prisioneiros pra fujir da cela! rsrrs tentei concertar a telinha mais ficou tã ofeio!rssrrs já era, agora ele fica solto e bagunça tudooooooooo! rssrrs To cansada pois tive que arrumar tudinho rapidinho pra poder buscar a Emily , e depois dar banho e lanche! ufa! agora só folta o terceiro Round, hora da janta!rssrsr Bem ach oque é isso , beijokas!

mimo recebido


Recebi este mimo da nova amiguinha da grupo artesanatos e trocas , a Nina http://artedenina.blogspot.com/, linda a flor ne´. tenho que passar a sete amiguinhas, logo passo! beijokas vou da papá pra criançada!rssrrs

16 de junho de 2008

Hoje fiquei toda ''mimosa''!


Nossa que legal ,hoje me senti toda ''mimosa'', recebi esse mimo de 4 amiguinhas, recebi da Clarissa,http://clarissafazendoarte.blogspot.com/ Gabi,http://gabrielabianchini.blogspot.com/ , Suzanahttp://princesabeladormecida.blogspot.com/ e da Gezinhahttp://coisinhasdagezinha.blogspot.com/! legal né poder ta ajudando !
Tenho que passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta recebendo. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.
O mais importante: ir no site daCampanha da Mamografia Digital Gratuita
http://www.cancerdemama.com.br/ e dar um clique.As amigas são:
http://artesdapam.blogspot.com/ Pamela, http://www.viviarteiraebordadeira.blogspot.com/ Vivi ,http://mineiraarteira.blogspot.com/ Gal Mineira, http://aninhafazendoarte.blogspot.com/ Aninha,http://manchinhadavaca.blogspot.com/ Karina,
http://edirfatima.blogspot.com/ Edir, http://crochedananinha.blogspot.com/ Rosane!
Beijokas!!!

13 de junho de 2008

Data muito especial :-)

Nossa , ontem e hoje eu fiquei feliz !!!Na quarta eu ja tava ficando desanimada com a data do dia dos Namorados , fui fazer um trato na cutis, fui fazer uma depilaçao e queimo meu rosto, aff, o diabo tanta enfeite que ate fura o ''zóio'' , depois na quinta acordo com uma dor no rosto dor de cabeça ,uma tremenda sinusite, marido de folga casa uma zona ... pensei hoje o dia promete... acordou e se mandou sem ao menos dar xau, entao, ta eu desanimada , Rodrigoja umas 2 horas fora de casa, eu trocando o Vini , ainda por cima ''codigo 2'' rsrss e que acontece?? vem um moto boy com um boque de rosas vermelhas! vai que eu fiquei cm aquela cara de bolacha morrendo de vontade de chorar, enfim ''guli'' choro e pego meu boquesão lindo! rsrsrs Nossa relamente maridao me surpreendeu, pois ele nao da muita bola pra datas comemorativas! ainda veio um embrulho com um coraçao de pelucia super fofo e bombons deleciosos, só que meus peuqenos ''socios'' ja foram multando!rsrsrs Enfim depois fomos almoçar, lá naquela churrascaria, que nao conseguimos chegar da outra vez, comemos super bem e dessa vez o carro nao parou!rsrsrs Dai hoje vou fazer minhas visitinhas rapidas, pois marido em casa ja não da pra ficar muito na net, passo no Cantinho da Gezinha! e eu levo a maior surpresa, que o Angelo pegou o meu nome na Promoção!! Fiquei tão feliz! nossa essa semana legal,´pois ando tao triste, e tive tanta surpresa boa! ai ai , to nas nuvens!!! rssrs Bem é isso ! beijokas!

11 de junho de 2008

Desafio e mimo!


recebi este mimo da minha amiga Clarissa! http://clarissafazendoarte.blogspot.com/amiga é o primeiro que respondo!rssrsr tenho que escrever sobre mim com as letras do meu nome! dificillll!!! rsrsr vamo ver no que dá
M.. mãe ,
Orgulhosa por seus filhos , parentes amigos,
N..amoradeira? talvez... rsrs só com maridão tah! rsrsrs
I...ntegra e as vezes Irritante tbm! rsrsrs
Q..poxa é dificil, mão por que não me deu um nome mais simples!rssr ''querida'' ?!rssrsr
U... vixi outra dificil , unida (hummm, gostei dessa palavra não... ) deu branco
E..nvergonhada, sou bastante timida na verdade!rssrsr
Aí amiga Clarissa foi um pouqinho dificil viu!
Agora tenho que passar pra outras meninas Dayse http://historiadenosdois3.blogspot.com/ ,
Wanessa http://www.wanessalima.blogspot.com/,
Mayra http://princesabeladormecida.blogspot.com/,
Gezinha http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/,
Bem é isso beijokas a todas!

10 de junho de 2008





Agora to aliviada! Hoje chegou pra minha querida amiga Clarissa a troquinha particular que fizemos, nossa tava muito receiosa , ''aí se ela gostou da troca?!''Bem amiga, espero que tenha gostado, vou colocar a fotinho aqui tah, eu não bati com ela completa pois no dia coloquei mais algumas coisinhas ! Ufa! Agora to feliz!!!
Agora falando de outra coisa, nossa o Vinicius ta falando de tudo e fala bravo, qdo não quer algo... Ele não falava muito mais agora ta falando de uma hora pra outra!rsrsrs papagainho que só!rsrs A Emily tbm tem dado uma melhorado, naescola devido a professora fazer um quadro de comportamento, ela tem sido mais obediente, pois tem ganhado ''bolinha verde'', que é qdo a criança não fez arte'', as vezes ela fal que ganhou ''amarelo'' pois reinou um pouqinho!rsrss mais nunca ganhou ''vermelho'' rsrssr que é bagunçar mesmooooo! e ela explica toda seria o dia dela!

Bem é isso, to feliz tbm peguei uma encomenda, pra semana que vem, um enfeite de porta pra recem nascido e um cupidão! é pramim fazer outro cupido só que maior! to feliz ne, meninas alguem sabe quem faz etiquetas daquelas que a gente coloco do ladinho do feltro , com nome e tel? queria encomendar pra colocar nasminhas coisinhas! rsrssr bem é isso beijokas!

8 de junho de 2008

Adivinhe quem é?


Tava eu fuçando aqui na net e lembrei do meu antigo blog, mais que não mexia a anos e achei esse coisinha linda de viver!

Ganha um doce quem adivinhar quem é , com essa cara de sapeca, nem por sonho imaginava que ia me dar tanto trabalho e ser tão mal-criada! eta menina danada, responde e logo diz, não é vc mãe!só pra escapar do''cantinho'' ve se posso! essa idade é dificil viu! quase 5 anos de pura sapequice.... To sem novidades hoje ,essa senama vou na city comprar coisas pra artesaanr to sem linhas , e outras coisinhas matutandoo que vou fazer, ja achei os graficos deu saudade de bordar!rssrrs beijokas!

6 de junho de 2008

Bem, ja de volta na net!
Saí bastante ontem, acordei e rapidinho fui pra Pinda, na consulta não fiquei muito feliz, a medica me passou novamente remedios pra ''menopausa'', mais tres meses , aff, e vou ter que voltar a tomar sibutramina, engordei um pouco novamente , 4 kilos em dois meses e ela achou melhor tomar... Bem,só daqui 40 dias volto nela!
Ja as crianças, Emily anda bem empolgada vai dançar quadrilha na escolinha e o pai vai poder ir dessa vez , o dia cai na folga dele , isso que é ruim meu marido trabalhar 6 dias e folgar 2, pois nunca tem dia certo... é dificil pois só passeamos mesmo na folga!rssrrs Depois fui pro centro a city, coloquei minha troquinha o correio , no banco, e nem deu pra i em lojinhas de artesanatos, adoro, mais só na folga quevem, dai sim vou poder ja começar a comprar as coisas da troquinha Romantica, ja separei os graficos que vou fazer e tudo só falta comprar as coisas pra começar a fazer ponto cruz, deu uma saudade!rssrsr só estou esperando hj ver se vou ter alguma encomenda , meu marido levou na fabria uns bichinhos meus , e hj ele ve se algue mencomendou algo! daí aproveito e compro tudo junto!
Hoje a Amelia aqui ja ta bantedo um montao de roupa que vou ter q lavar de novo, ficou na chuva na quarta , eu nao levantei pra recolher e qdo vi tovatudo ensopado, fora que tenho que fazer almoço , levar Emily na escola e de bike, to tao candada só de pensar e fora um montao de email praler! o grupo ta bombando!rssrrs muita coisa legal andou acontecendo!
E Vinicius ta com tosse de novo, mais só estou fazendo inalação, o tempo feio que nao firma , tem judiado das criançada !
Bem acho que é isso, beijokas e que todas nos temos um otimo fim de semana!

3 de junho de 2008

amanhã maridãoem casa!

Meninas, não reparem se eu não aparecer nas visitas diarias , é que amanhã meu marido ta em casa e nem posso entrar na net, como eu gostaria!rssrrs se entrar, rapidinho, daí na sexta eu respondo certinho os emails ta! não é que ele seja ''tirano'' é que sempre na folga dele fazemos algo, que nem quinta vou na city colocar minha troquinha e de manha vou na medica , entao vou ficar fora de casa quase o dia todo , mais não pensem que sumi, sexta eu volto a pentelhar! rsrssr beijokas meninas!!!!

e a foto da frente da casa

aqui é a frente da minha casinha
ladod esquerdo
lado direito!
beijokas!

fotos da minha nova Casinha :-)

Foto da que vejo da minha janela da direto pra rua
cantinho do meu quarto onde converso com vcs, não reparem o jogo de quarto das crinaçs ficam no meu quarto pois eles coitsdos nao tem quartinho ainda, estao provisoriamente dormindo na copa!rsrsrss
minha cssa só tem um quarto! minha cozinha, ta pelada coitada, nao tenho muita coisa , tipo artesantos essas coisas, vou fazer, prometo!rsrsrss
copa-quarto deles!rsrsrs e a minha sala

Meninas ja que vcs tem mostrado fotinhos resolvi colcar fotos da minha janela e por que não ja da minha casa né, faz quase dois meses que estou morando aqui bem espero que gosatem daqui a pouco coloca foto da frente nao coube aqui

2 de junho de 2008



Bom inicio de Semana para todas nós , eu esses dias ando um pouco desanimada, acho que é o bendito frio que ta fazendo aqui, tenho ficado encorujada dentro de casa, e sem animo pra fazer serviços domesticos, o bom que as crianças não tem ficado doentes , só bastante arteiros , mais que é um bom sinal de saude! estou procurando algumas coisas pra troca que vou participar, mais esta bem dificil de achar algo interessante! que eu ache bonito e diferente, ainda hoje quero fazer algo pra levar pra minha medica, ela pediu pra ver as coisinhas que andei fazendo, mais o que fazer pra uma ginecologista!rsrssrrs to sem cabeça pra nada to precisando de animo ai ai...
Mais ta bem né, não tenho que reclamar não... acho que é os hormonios que ainda me perseguem e falando nisso, é ora isso mesmo a minha consulta dessa quarta, ver a qto anda a minha querida ''menopausa'' ,ninguem merece rsrsrs acho que ja não falando coisa com coisa! vou lá tirar as crianças da cama senão nem sei que hora eles acordam se deixar...
Há e quase esquecendo olha que lindo que ganhei da querida amiga Gezinha http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/ achei tão lindo amiga! nossa obrigado!!!!!!!!!!!!!! vou deixar aqui pra quem quizer, pois acho que a Ge, já passou pra todas as nossas amigas em comum!rsrsrss beijokas a todas!!!