30 de julho de 2008

Passeio com as crianças!




Sei que ontem não era um dia tipico de passear!Plena Terça -Feira, mais é que como meu marido não tira folga só nos finais de semana aproveitamos e levamos os meus pentelhinhos num parque de diversoes numa cidade vizinha! eles gostaram bastante e como eu não gosto muito de comer tranqueiradas de parque pois se la como é feito!rssrs Fomos comer daí tranqueira no Shoping mesmo! rssrrs Eles se deliciaram num porçao de batata fritas coisa que qual crianaç não gosta ne!

E hoje tbm vou levar o Vini em outra medica pois ele ta com alergia novamente, no mes passado, qdo ele estava no Hospital apareceram essas manchinhas no corpo dele , mais acharam que era reaçao das medicaçoes, só que essa semana voltaram as ''benditas'' , a pediatra acha que pode ser do sabão em pó ou alimentação dele, mais o estranho pois não mudei nada do que ele come e sempre agora esta voltando as manchinha, pois bem consegui pra hoje uma consulta com uma medica de alergia mesmo, e espero que ela descubra o por que dessas manchinhas né! Entao esses dois dias de folga do amridão vou aproveitar e voucuidar melhor da minha casinha! e quem sabe fazer um feltrinho né! terminar meu UFO , bem graças que teho só um , o Cogumelo!
Bem acho que é só! beijokas as amigas que aqui passarem!!!

Primeiros cupcakes!


Esqueci ate de colocar a foto dos meus primeiros cupcakes, as fotos não ficaram boas, primeiro tentei fazer um bolinho tipo aniversario ,mais como não tinha missianguinhas coloridas preferi fazer o cupcake, daí usei as missanguinhas que ganhei na Troquinha que a amiga Clarissa me mandou! gostei muito do resultado , daí aproveitei e mandei na cartinha de Niver das meninas do grupo, pra Ge e pra Vera Fiuza, espero que elas gostem, ha! aNina me deu uma ideia, que eu poderia fazer imã de geladeira com eles, bem ja foram, se as meninas que receberam podem por um ima atras mesmo! eu esqueci!sniff!

Mimos recebidos :-)



Bem recebi mimos de 2 amigas !rssrrs Entao vamos la, o primeiro veio da Amiguinha Suzana Mayra http://princesabeladormecida.blogspot.com/ o Premio a La Fantasia ! e o outro selinho ganhei da Amiguinha Juliana http://www.artecomtintasepinceis.blogspot.com/ .o segundo teria que enviar para 7 migas mais como todas temos amigasem comum, acredito qque as minhas amigas da lista ja tenham os selinhos, entao aproveito para passar pra quem passar por aqui e ainda não tiver! tah! Obrigada meninas!!

22 de julho de 2008

Agora posso mostrar!






Bem tinha dado uma sumida e nem podia mostrar as coisas que andei fazendo , é que era pra minha AS que nao é mais secreta!rssrsr Eu tirei a Andrea Mota na Troca Romantica! e quem me tirou foi a Juliana! Amei fazer a troca e amei tbm os mimos recebidos!

E também estou fazendo um Enfeite de Porta de Cogumelo na foto ele ta meio cru rsrs mais agora ja esta quase pronto e modestia a parte ta ficando lindo!

Hoje eu e meu marido fomos a city, buscar presente para as crianças, pois o Niver do Vini passou em branco ja que ele esteve internado no dia! Compramos um tapete grande de EVA e muitas peças para eles montarem e não sei como não compramos mais cedo, eles amaram e estão entretidos faz horas lá! rsrsrs Aí estao as fotos !

Beijokas!

20 de julho de 2008

Dia do Amigo!






Bom dia minhas amigas! Ontem descobri que tenho sim grandes amigas! e estou muito feliz!!! recebi emails , recadinhos, ligaçaoes, e vi como tenho amigas especiais !Meu dia foi tudo de bom!


Noite até fui comer pastel com maridão e sem as crianças! é estranho sair sem elas, nem demorei muito!
Meu pai passou em casa e eu não estava me deu de presente um pica pau de pelucia!rssrs mais ele ja foi confiscado, oVini amou !e ate dormiu agarradinho com ele!muito fofo o duro é a ciumeira da EMily por causa do bicho!rssrrs ai ai essas crianças!!!

Recebi tambeém um mimo da amiga Suzana(Mayra)

e Ge tambe m deixou pras amigas no cantinho dela, amei os mimos e deixarei para as amigas que aqui passarem e ainda naõ tiverem!! rssrs beijokas e todas tenhamos um Domingo maravilindo e se der com artes!!

19 de julho de 2008

Hoje é meu niver!!!!!!!!!!!!!!








Ontem eu estava tão tristinha, parecia que tudo tava dando errado, mais hoje acordei be melhor!!!!!!!!!!!!! Ainda bem, nossa fiquei até com remorsso! Briguei com o Rodrigo dele ter saido e demorado ontem, fiquei brava pois ele tinha falado quetinha ido na casa de sogrinha, mais tinha ligado lá e ele não tava!!! Bem fui dormir com raiva! But... Hoje pra minha surpresa, depois que ele foi trabalhar , levantei e fui na cozinha qdo me deparo com um cartão e um embrulho no balcão , ele ontem qdo saiu tinha ido buscar meu ''pisente''! ha foi pouco pra eu chorar né! coitado levou chingo e nem podia falar o que tinha ido fazer!!! ai como sou bruxa!!!! fiquei com raiva de mim!!!! E depois hoje a amiga Linda Andrea Sta Pooh me ligou ha dai a manteiga derretida não aguentou e chorei !rssrsr a linda Nina tbm me ligou a daí ja nem consegui mais falar! rssrs Bem, hoje meu dia começou muito melhor do que eu esperava!!!! obrigada amigas pelas mensagens emails, A Gezinha tbm me mandou email a a lindaamiga Suzana tbm!!! enfim todas vcs são muito especiais na minha vida! é muito ter bons amigos!!!!!segue a foto do presente do maridão !


e as fotos que tirei hoje das crianças! Emily com o Pooh da Deia!rssrs




18 de julho de 2008

Bem, sumi por um tempo aqui! Ha tenho feito tanta coisa em casa e terminei toda a Troquinha Romantica , o chato disso que vou ter que enviar só na segunda!
Sei que era até pra mim estar mais animada já que amanhã estarei completando 28 anos! credo! quantos anos!rssrsr Mais estou muito desanimada pra comemorar qualquer coisa, maridão com a cabeça quente .. ai ai,o maré que não desenrosca!Vou ficar quietinha em casa com as crianças, pois pra mim o dia vai ser como outro qualquer, Rodrigo trabalhará normal e eu com minha faxina de sempre! um montão de roupa pra lavar, ai nem quero pensar!!!
Bem amanhã é outro dia e queria era muito contar coisas boas!!! espero ! beijokas!

9 de julho de 2008

Trabalhinho pronto !



Nem acredito que consegui fazer essa encomenda ,vai fazer um mes que a moça pediu pra eu fazer!Ja tava ficando com vergonha!rssrsr Mais é que como as crianças tinham ficado doentes só agora consegui fazer, foram6 horas pra fazer, lerdinha ne!srsrs mais fiz o molde ,cortei, costurei tudo a mão ! ufa deu trabalho mais eu gostei!


Hoje é feriado entao estou pensando em ir na casa da mamys filar bóia!rsrss
Bem é isso, tenho feito outras coisinhas tbm, não posso mostrar ainda senão minha AS vai descobrir na hora que é pra ela a troquinha!kkkk


Beijokas!

7 de julho de 2008

Mimos e premios!





Ai ai hoje eu to me sentindo importante!rssrrs recebi mimos de tres amigas!olha que chique , o primeiro é o desafio da Rosane http://crochedananinha.blogspot.com/ Tenho que repassar para 6 amigas e responder as seguintes perguntas:
Alimento que não gosto: peixe , jiló , bem não gosto muito de carne assada essas coisas...
Comidas favoritas: lazanha, batata frita, mc donalds!rssrsr
Receita Favorita: eu não gosto de cozinhar!rssrrss
Bebida Favorita: suco de uva natural
Culinaria: hum ja que tenho que fazer!rssrsr gosto de fazer massas
Passo esse desafio para 5 amigas pois ach oque as outras ja responderam!




e recebi mimos da Wanessa http://wanessalima.blogspot.com/ e da Gezinha http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Que estao acima nunca consigo postar no lugar certo!rsrsrs

O Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE.Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece?Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo?Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra."Regras: Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou (Nocaso a Wanessa e a Gezinha) e repassá-lo para 6 amigo(a) s blogueiro(a)s:
Paola http://artedenina.blogspot.com/, Suzanahttp://princesabeladormecida.blogspot.com/, Nandahttp://www.maniadanada.blogspot.com/ , Karinahttp://manchinhadavaca.blogspot.com/, Gal http://mineiraarteira.blogspot.com/Aninha http://aninhafazendoarte.blogspot.com/ e pra Andrea tbm!rssrs http://srtapooh.blogspot.com/
Espero que tenha feito certinho!rssrrs me enrolo toda!
Ha hoje fiquei super feliz ganhei o desafio da revista!!do grupo feltromania!a foto ta la em cima!rssrrs de novo postei tudo errado! ela é do ano de 1967 !
Bem começar a semana assim ta bom demais! beijokas!


5 de julho de 2008


Passando pra desejar um Feliz restinho de Sabado!
Fiquei em casa o dia todinho, fazendo serviço de casa e na net, sem mais o que fazer, bem cheia de coisa pra fazer mais sem vontade pra colocar a mão na massa ne! eta preguiça!rsrsrs
A criançada vai bem , brincaramum pouquinho com a prima deles hoje que veio em casa numa visitinha relampago!
Amanhã marido estade folga entao vou ver se consigo fazer algo de feltro! que saudades de meus feltrinhos!
Bem é isso , sem novidades! ha só uma acho que vou ganhar num desafio que esta acontecendo no grupo feltromania, revista de artesanato mais antiga! a minha tá sendo a mais velhinha, ano de 1967!rssrrs é uma reliquia de familia, era de minha avó materna , que digo que era uma super artesã, fazia muita coisa em artesanato que aprendeu qdo criança no orfanato com as freiras! pena que muita coisa que era dela meu avô deu fim depois que ela faleceu, eu era criança ainda ,senaonão deixava ele ter dado fim!rssrrs
vou procurar na minha mãe se ela ainda tem as grandes toalhas bordadas que ela fazia eram lindas! ela vendia para as mulheres da ''cidade grande'' que vinham fazer encomenda com ela! chique ne! Que falta minha avó faz! ela ia amar os artesanatos, esses links de revistas ela era bem pra cima sabe concerteza ia gostar muito de internet!rssrs
Bem é isso! beijokas!

2 de julho de 2008


Hoje comecei meu dia cedo! cai da cama!rsrsrs Meu marido perdeu a hora de ir trabalhar, daí ja levantou e falou''perdi o onibus! Levanta e vai dar remedio doVinicius! rsrsrs Bem, acordei assustada ne!e la foi ele trabalhar, aos trancos e barrancos só deu tempo de colocar roupa e escovar os dentes! coitado nem comeu nada! Bem, aproveitei e como carreguei a pilha durante a noite batia foto da Troquinha de Joaninhas que fiz com a Clarissa! Assim pude fazer sossegada, pois as crianças ainda estao dormindo e não atacam!rsrsrs muito fofa ne! Ela me deu um porta celular de joaninha, cobre lanche de telinha, lindinho tbm,toalhinha sabonete, potinho,alfineteiro,latinha porta lapis,bloquinho de anotaçao,porta lenços de papel,fitinha,missanguinha!papeltermocolante,guardanapo de jaoninhas! algodao siliconado, é isso amiga?! esqueci o nome !rsrsrs olha qta coisa! gostei muito!!!!
Ontem foi a consulta deles , a medica viu primeiro a Emily , ta bem, fez tudo certinho o tratamento e só pediu exame de sangue, ja que o que ela fez ja faz um ano , mais só por rotina mesmo.

Ja a parte da consulta do Vini foi mais demorada, ela falou que judiaram doVini sem ser preciso, tomou muita injeçao e acha que ele não foi alergico da medicaçao e sim foi reaçao da febre e da bacteria da garganta, porissos tanta manchinha no corpo, bem sei lá, só sei que ela avaliou e disse que ele esta super bem e cortou o antialergico liberou pracomer as coisinhas que ele gostade comer, engordou , cresceu e ta muito lindo! Bem, ja ganhei a noite ontem ne!

Hoje o dia vai ser corrido, poistenho que fazer uma encomenda de feltro, era praser feita semana passada, mais com eles doentes nem peguei em agulhas e feltros!

Bem, acho que é isso! beijokas!!