16 de setembro de 2006

Sabadão só para crianças





Bem, vou começar contando algo que fiz ontem, uma amiga, me pediu um favor, pra eu deixar o Vnicius mamar numa moça que, o leite dela tava empedrando, pois a bebezinha dela esta internada, nasceu prematura, e só esta pesando 1 kilo, dai eu deixei né, só que a turma de casa ,me chingaram, pois falaram, e se a moça tem doença? ai fiquei nervosa, se Deus quizer ela não tem nada, mesmo por que, se ela tivesse não ia poder amamentar a filha dela.....
Mas, nem quero pensar nisso....
Mas, hojetiramos o dia para as crianças, fomos ao shoping, ver preço de bicicleta pra Emily, ta enchendo querendo uma, dai viu o playground, ha pra que né, tive que pagar uma hora pra ela brincar, enquanto isso almocei, mais como Vinicius, inventa de sujar as fraldas bem na hora, larguei a comida e fui no fraldario, depois, fui buscar a Emily.Ela fez birra querendo a bike dela, mas no shoping estava mais caro, fomos no centro da cidade, e então compramos a bike e um arco de atividades pro Vnicius, eu nem ia abrir ja o dele, pois é peqyeno, mas abrimos e montamos, não deu outro , ele ficou todo agitadão, acho que gostou, só que a Emily quer brincar também...affff, aquela baita meninona, falando ''hangooo''', imitando o irmão....
Mas ta bom, eles ganharam o presente do dia das crianças mais cedo, bem, eu fiquei feliz por eles! É, isso, beijokas !

3 comentários:

Anônimo disse...

MAs esse menino tá muito lindo meu Deus!!!!
Parabéns viu, a Emily e o Viny são lindos!!!
Bjokas

PureDesign disse...

Perece que seus filhos gostarem os presentes!

Anônimo disse...

Oi Nika querida !!!
Não se preocupe com o fato do nenê ter mamado em outra mulher... Vc fez com todas as boas intenções e DEUS é grande não se preocupe..tá !!!

Ai minha filha tb tá querendo uma bicicleta...rsss Crianças...Bah!!!
Não podem ver nada que querem...rsss Coitado do nosso bolso né querida...

Super beijos pra vc e obrigada pela visita, pelo carinho e apoio.

Sabe que o que precisar é só chamar hein...

beijos
Lia Santis