20 de dezembro de 2008

E vamos que vamos o Natal praticamente ja esta aí! Bem eu não ganho mais nada do senhor HOHOHO , ja é pedir de mais!rs

Mais ta bom esse Ano foi um pouquinho complicado , mais quem não é assim não é verdade?!
O importante é Saude , Amor em Familia , ta certo quea minha tá pra lá de longe de ser perfeita, mais devagarinho a gente chega lá(onde não sei)rs

As crianças pararam ja com os remedios e ja tao 100% bagunceiros!

Para não passarem branco, acabei comprando uma mini micro Arvorezinha deNatal e coloquei na sala, até agora ela ta viva e interia, não quieram ainda ver com as mãozinhas!rs Que mtem criança em casa sabe do que to falando!rs

Artesanatos vou deixar pra Ano que vem, esse ano só quero descançar e comer!rsrss Falando nisso nem sei sefarei algo em casa ou vou passar na minha mãe... praticamente sim, vamos ver!

Aí via a foto da dona Arvore! rs

Beijokas!!

13 de dezembro de 2008

Até que enfim ontem pude ter uma boa noite se sono! A febre doVini ja foi embora e ele dormiu melhor e não precisamos ficar dando banho nele de madrugada!Agora até semana que vem os dois vão continuar com a medicação, eu hoje que acordei meio molenga, e o Rodrigo que ta doente!rsrss ô coitado!
Hoje levei os dosi no parque do Shoping , tadinhos ficaram tão doentes que merecem sair um pouquinho de casa!
A nem sei se tinha mostrado pra vcs a outra boneca que ganhei agora são duas cabeçudinhas em casa! Chega de pullips! Agora vou ver se consigo ganhar do maridão a minha primeira cabeçuda a outra, Blythe! ai ai pra quem falava que não queria mais bonecas, enfim, isso fica para o outro ano!
Amanhã é a festa da Fabrica vou leva-los pra buscar os presentes deles, todo ano acontece algo e os dois nunca vão , tomara que amanhã não chova e eles se divirtar bastante! Bem é isso!Beijokas!




11 de dezembro de 2008

Obrigada meninas!

Meninas obrigada pelos recadinhos!!!!
Gente vim aqui rapidinho contar aff, os dois estão doentes!!!
Foram 6 meses que Vini já não ficava doente, mais a febre ontem voltoue ele vomitou , resultaod foi pro pronto socorro e a garganta ta um horror, so pode beber liquido, só que o antitermico não tabaixando a febre fiquei com ele embaixo de chuveiro até as 5 da manhã, enfim não dormi nada...
Emily qdo deu meia noite com febrão tbm, foi pro pronto socorro, o meico até espantou pois Rodrigo tinha acabado de sair de la com o Vini e voltou com ela!
So que a EMily ta é com sinusite, e a febre depois não voltu mais...
O Vini que ta me preocupando a febre não cede... Bem vamos ver se com a segunda dose de antibiotico ver se melhora....
Bem vim mesmo pra agradecer o carinhos de vcs!!!!
e Bola pra frente que o dia vai ser longo! rssrs e eu morrendo de sono! rsrs

10 de dezembro de 2008

É cantinho com carinha nova

Oi Gente, sei que tava sumida de novo, mais depois dessa mudada aqui nomeu cantinho, carinho recebido da talentosa gemula Deia, que fez esse layout lindão, até me animei a postar!rs
É que como minha vida é quase sempre a mesma coisa de todos os dias acabei me afastando daqui...
Uma novidade é que agora to motorizada!Bem mais ou menos isso, ganhei uma maquina de costura da Janome, e to ''reinando'' me aventurando a mexer nela, por enqto tentando fazer roupa pras minhas bonecas cabeçudinhas, ate que tá saindo alguma coisa!rs
Em fevereiro começo meu curso de Patchwork, na escola do trabalho aqui da minha cidade, gente lá tem professoras muito talentosas e é de graça para a população! Legla né, eu vou entrar na turma de iniciantes, mais essa semana fui na exposição e tem cada coisa uma mais linda que a outra!bolsas , colchas nossa se um dia eu chegar a aprender vou ficar feliz que nem pinto no lixo!rsrsrs
Ja as crianaçs aqu inem preciso dizer né, cada vez mais sapecas, Vini devagarinho ta deixando as fraldas, ta aceitando melhor o uso das cuequinhas, mais tem que ser do personagens do Carros! rs Ontme epdou certinoh pra eu leva-lo e deu ''tchau'' pro xixi certinho! Só que como ele ainda dorme de dia as vezes , coloco fralda pra dormir, bem já é um avanço, pois antes ele chorava e nem queria saber de ficar sem fralda!
Só que hoje agora a tarde ficou mei omolenga dormiu muito acordou com febre aiai tomara que não seja nada!!
Emily ta sussegadinha. e tem até me ajudado em casa, milagre pois antes não gotava de ajudar,agoraja não preciso ficar pedindo!rsrss
O ano está acabando e to ficanod meio triste, eu ão gosto muito dessa epoca do ano, minha familia nã oé unida sabe, enfim, vamos comemorar eu e meus pimpolhos e maridão! deppis so passada rapida na cassa da sogra e mae!
Bem acho que é só!!!
Beijokas!!!

24 de novembro de 2008

Presentes das meninas do encontro, a bonequinha vermelhinha foi a que eu fiz!!!!
Emily toda feliz no niver surpresa!!! Priminha Gabrielle e o Vinicius!!!

Bem aos pouquinhos vou voltando por aqui!


Semana passada, sexta feira foi niver da Emily, 5 aninhos, foi festinha surpresa pra ela e vou dizer que foi bem dificil não contar a danadinha tava toda tristinha! rsrsrs
Mais depois qdo chegou em casa e viu que tava tudo enfeitado ficou toda feliz!


Bem as ferias do meu marido acabou e amanhã ele ja volta a trabalhar, não viajamos pra lugar nenhum, pois choveu direto aqui, mais foi bom , as crianças curtiram muito ele aqui em casa, so acho que vão sentir falta do pai em casa direto, mais ta bom, foi dias de ficar com a familia no quietinho do lar! rsrsrs


Ontem teve outro encontro do grupo Feltroecia aqui na minha cidade e foi na casa da Néia, uma professora e artesã de mão cheia! Eu fui mais pra matar saudades das meninas mais ela me convenceu e me sentou na frente da maquina de costura e fiz uma bonequinha! adorei!!! é claro que ela me ajudou bastante , mais adorei fazer!!!!




Beijokas!!!!

31 de outubro de 2008

Boa sexta feira ,pra todas nós, eu ando ainda desanimada que só , entro na net xereteio um monte de coisa e quem disse quefaço? os feltros estão la tudo guardadinhos, aff e nada de eu fazer....
Hoje achei essa imagem das Princesas e achei bem legalzinha! hehe






Como tbm não podia passarem branco achei tão fofo essa gif do dia de hoje! Tá certo que não é uma festa tradicional por aqui mais esta se tornando né, a Emily que gosta sempre tem festinha na escola, esse ano não teve, bem eu não a levei hoje aqui ta frio querendo chover , ta bem uma garoa fininha... e essa semana toda nem teve aula , so terça e sexta, e nem levei ....
Ha e essa bonequinha aí é a Licca , tipo Barbie ou melhor Susi japa! Era essa neneca que eu queria qdo era aborrecente sabe....Comprei ela hoje , so que vou dar pra Emily, agora dia 21/11 é niver dela, a minha to comprando ainda , mais quero esperar o dolar abaixar um pouquinho, ai ai sabe que ja to començando a gostar de Blythe, agora já não tenho tanta certeza se compro outra Pullip, eta esse negocio de boneca é viciante mesmooooooooo tem um site bem legal que fala dessas bonecas e gosto muito de ler, aprendo cada dia um pouquinho sobre elas , http://www.blythe.com.br/

Bem acho que é isso , gostaria de agradecer a Nandi pelo desafio, no proximo post vou colocar aqui ta!
Beijokas!


20 de outubro de 2008

Sumida 2 a missão! rsrs

A gente ando desanimada pra caramba pra entrar na net!É que tenho tentado tirar a fralda do Vinicius , e ele não ta curtindo a ideia né, e choraaaaaaa e faz mãnha, e tenho que lavar trocentas cuequinhas por dia rsrss E tbm um monte de serviço de casa pra fazer, e é a minha coluna fofa que anda doendo pacas, e é o ''zóio'' já tendo que usar lentes fundos de garrafa rsrsrs Credo to naquela, junta tudo e joga fora! e Aqui esse fim de semana , um friozinho , um tempo feio com chuva, bem aqui não é novidade pra mim isso, é o Rodrigo sair de folga o tempo fica feio e a gente não saí! rsrss Coitado fica até ja conformado!Voltou hoje e o tempo já ta melhor hauauhaua
Bem falta menos de um mes pra ele sair de feiras! Oba!
Vamos ver se esse ano vou passear pra algum lugar, faz dois anos que não viajo pra canto nenhum, queria ir pro Sul de Minas , é perto , acho, que daqui, meus pais ja foram algumas vezes e falaram que é legal , bonito e bom lugar pra levar criança, vamos ver né se não chover!rssr(Rodrigo em casa lembra!)
As minhas artes tão tudo aqui parada em casa, quem tem feito artes mesmo, só o Vini e Emily, tantas artes que da pra abrir ate uma galeria em casa! as paredes todas rabiscadas!
Aff, deixa eu sair da net e voltar pro lere! Hoje vou tambem fazer a matricula na escolinha pro Vini, poxa ñ tenho mais bebe em casa! Super estranho esse sentimento que estou sentindo, um dó de por ele na escola, tirar fralda comendo comida ''sozinho'' , ai ai eles estão crescendo....
Bem é isso , ele ta virando um garotinho e não é bebezinho pra eu ficar só na minha barra de saia né! rsrs
Beijokas!

7 de outubro de 2008

Sumida daqui


Sei que to sumida, é que tava enrolada com umas camisetinhas de feltro que enviei para algumas meninas do Flickr!Mais agora ja terminei tudo! ufa! ta tudo entregue!

Semana passada recebi uma cartinha muito carinhosa! da minha mais nova amiguinha de Blog ,a Nandi!!!Miga muito obrigada pela cartinha!!!!Beijokas viu!

Essa semana vou ver se volto a fazer artesanato, não prometo pois não sei se vai dar, pois a Emily não tem ido na escola tem chovido bastante por aqui, e eu que não vou levar os dois na escola embaixo de chuva!ahuahuauha

24 de setembro de 2008

Vinicius e Emily junho de 2007.
Emily setembro de 2008.
Eu, Emily e Vinicius junho de 2007.

23 de setembro de 2008

Carinho que não tem preço!



Ontem o dia tava sendo bme xoxo pra falar a verdade! rsrss Tava cançada o lere tava bravo em casa, enfim tava moida, e raramente o carteiro entrega algo aqui em casa e ainda mais pra mim, ja que sempre recebo pelo endereço da casa da minha mãe, aqui em casaaó correpsondencias de antigos moradores!rrss
Mais pra minha surpresa, pis não tava esperando, recebi duas cartinhas de duas amigas que amo muitão! Se pudesse ia dar um abraço sabe de urso!rssrs
Recebi um postal da gemula Nina, nossa olha só tava passeando e lembrou de mim gente, que chique!E a outra cartinha foi da gemula Deia! ai deinha vc me mata né, a cartinha fofa , com muitos mimos e lembrou ainda que acho linda a gatinha Marie!! Ai nme preciso dizer que a EMily fez aquela cara de sapeca que só ela tem né! Meninas , é muito bom receber esse carinho, ainda mais qdo a gente nem ta esperando, as coisas aqu iem casa ta meio ferradinhas de novo, marido um porre que só, ai ai .Bem o post não é pra isso! rsrss Entã oqueria deixar aqui quew amo muito vcs duas suas gemulas danadas!!!!!

E tbm mostrar o que terminou hj de manha, ai ai vou ficar sem ''zoio'' mais tudo bem! ou faço de madruga ou tenoh que cair da cama!hahuahuaha

21 de setembro de 2008

Artes do fim de semana


Bem tenho feito algumas coisas de Feltro desde sexta feira e hoje acabei um Enfeite de Porta para dar de presente , para uma mamãe que esta gravida de gemeas, bem como não vejo muita coisa de Feltro para gemeos , bolei este enfeite, bem desenhei, fiz o molde e até que ficou bonitinho né! rsrsrss Espero que a mamãe goste, fiz com carinho, não a conheço, ela é esposa de um amigo do Rodrigo lá da Fabrica que ele trabalha, amanhã termino algumas camistinhas que estou fazendo tbm para dar de presente para duas amigas do Flickr, que assim como eu curte bonecas cabeçudinhas !rssrs Esse Domingo ia passear com as crianaçs, mais bateu canseira! Vou ficar em casa mesmo ainda que ta chovendo...

Bem é isso!Beijokas!

18 de setembro de 2008

15 de setembro de 2008

Criançada 100% e eu, mamãe Feliz, mais cansada!!!



Nossa a Criançada ficaram doentes dois dias , e fizeram um ó aqui em casa depois fim de semana tentando deixar a casa habitavel né!srsrs e eu com uma bendita moleza no corpo, acho que a virose quase se hospedou em mim, mais fui esperta e ja fui tomando soro e remedio pra nauseas e só ficou a moleza mesmo!


Esse fim de semana a criançada me deixaram doidinha, mais tudo bem pelo menos estao bem e é assim mesmo né ,saudaveis e terriveis!!!!


Não passeamos pra canto nenhum, curti a minha casa mesmo!


Sem novas artes, só vestidinhos novos pra minha boneca e fiz mais dois sorvetinhos de Feltro que estavam já cortados!


Mais essa semana começo outras coisas , se Deus quizer!rsrss


beijokas

12 de setembro de 2008

Ontem o dia foi fogo , nem bem começou o dia o Vini como tinha comentado vomitou, dei o remedio , mais antes do almoço, ja tava com diarreia tbm, e a Emily tbm, enfim os dois estão com virose e deram um certo trabalho , não que eu culpe os dois coitados mais a Emily logo que tomou banho vomitou o soro que tinha dado , no meu sofá, foi aquela beleza! limpar dar banho de novo.. aff ontem foi cruel, nem fiz nada do que queria, o bom que de manhãzinha , fechei o mimo da Nandilene e da Juliana, tbm preenchi as cartas , do grupo lá do Flickr , agora só falta eu ter tempo pra poder ir posta-las, acho que só terça feira qdo maridão tiver em casa, aff isso que dá não saber dirigir! Carro na garagem e atoa! rsrsrs

Quero na semana que vme começar a pegar firme nos Feltros, fazer roupas pra minha neneca! Aí to me sentindo muito abandonadora de artesanato! srsrs

To precisando me distrair mais, nas minhas coisinhas , ver se começo a fazer coisas pro Natal, não pra vender mais pelo menos enfeitar minha casinha ne!

Ha antes de esquecer recebi um desafio das 5 Manias'' da Gezinha http://mimosedesafios.blogspot.com/ no novo cantinho dela

Tem que ser sincera, não pode mentir e nem inventar!srsrs

Bem eu não tenho mania não,

Bem sou parecida com a Ge em uma coisa qdo acordo ja ligo o pc tbm! rsrss

Entao:
1- Acordar e ligar pc

2-tenho mania de toda hora que uso a pia do banheiro, ja pego um pano e deixo seca, tenho horror da pia toda molhadona com respingos no chão

3- toda vez que vou na sala , tenho que ajeitar as almofadas do sofá! acho que é mania ne! rsrss

4- todo dia antes do almoço ligo pra minha mãe pra uma conversa rapidinha ,e toda vez a primeira coisa que pergunto:''ta tudo bem ai'' rsrss é a primeira frase!srsrs

5 - Bem acho que de manias , acho que só isso, não tenho mais não.... rssrs

Passo o desafio pra a :
Juliana http://www.artecomtintasepinceis.blogspot.com/
Andrea http://srtapooh.blogspot.com/
Suzana http://princesabeladormecida.blogspot.com/

Vou citar só tres acho que as outras ja receberam pelo que vi!!! beijokas!!!

11 de setembro de 2008


Brinde que recebi da Gezinha ontem pela Participação fa Brincadeira ''que horas são''!Obrigada Ge!!! Amei os presentes ou melhor mimos!srsrs Roubei sua foto ta! não fique brava comigo!!!!

Minha neneca chegou ontem! Fiquei muito fleiz , ela é tão lindinha pessoalmente!na foto nme da pra ver qto é bonita!!! um cabelo lindo, o rostinho super delicado!!! Pena que seja fragil e não vou poder brincar, ainda, com ela junto com a Emily!rssrs Deixa ela ficar maiorzinha!!
Nas artes estou parada,ainda mais hoje que Vini acordou vomitando, bem como diz A Ge, criança não devia ficar doente! Espero que seja só algo que não caiu legal no estomago, e não a garganta, dei só Dramin pra ele , daí depois de um tempo, daí sim aceitou a mamadeira! espero que tenha passado ja o mal estar!!!
Beijokas e bom dia a todas nós!!

10 de setembro de 2008

Bom Dia!






Bom Dia , hoje estou feliz , esse Fim de Semana , pra mim foi muito bom! Na noite de Domingo depois que meu marido chegou do trabalho, levamos as crianças para um parquinho que chegou na cidade, não precidonem dizer que se esbaldaram né, depois fomos lanchar no MC, é ta virendo vício! rsrss eles adoram os brinquedinhos!






O Vini, chegou super cansado, e capotou logo!






Na segunda acho que ficamos por aqui mesmo, nem lembro!srsrrs aí que cabeça!srsrs






Ontem fui ao medico e terei que refazer os exames pra ver a qtas esta minha menopausa! é menopausa aos 28 anos, detalhe! kkkkk Essa falta de sono , irritabilidade a toa, dor , vixi um monte de coisa anda acontecendo com esse corpicho!rsrss Farei os Exames tudo de novo!



Ontem a noite mamys me ligou e disse que chegou o Mimo da Gezinha, hoje vou la buscar!!!! Aí amiga! Obrigada pelo carinho, hoje vou ver os mimos e depois coloco aqui no meu Cantinho ok!!!






Outra coisa que me deixou bem feliz hoje é que minha ''filha'' esta a caminho ! Ta chegando aqui na minha cidade!!! Acho que de amanhã não passa! Recebo minha lindinha!!!!! To tentando fazer roupinhas pra ela espero que de certo!!!!!! Com ela aqui comigo ficara muito mais facil!!!!



bem é isso !!!beijokas!!!!











8 de setembro de 2008

Vencedora da Brincadeira '' Que Horas são''


Bem, pensei que ia ter mais comentarios pra brincadeira! viu meninas!!!Tem que participarem mais!!!!


Bem a vencedora foi a Nandilene com seu palpite 07:55!!!! Parabens Nandilene, agora é com vc a proxima brincadeira ok!!! Mas espero que continue me visitando tah!rssrs me passa um email pessoal pra depois eu pegar seus dados ok, para enviar seu mimo!!!

Beijokas!!!!

7 de setembro de 2008

Meu novo Cantinho!



Olha que presente lindo que ganhei neste Sabado que passou! Minha gemula mais que talentosa fez pra mim essa ''nova roupa'' pro meu Blog! Eu acho muirto lindinha a gatinha Marie! Daí a Déia fez pra mim, não ficou lindo!!!!

Obrigada gemula maninha, fofa linda! Se sabe que tixiamo né!!!

Ai ai to toda boba co mmeu novo Cantinho, pois ja são mais de 2 anos que tenho esse Blog e não conseguia mudar a cara dele!rsrss

Continuem mandando os ''chutes'' é até amanhã!!!!

Bom Domingo!!!! Beijokas!

6 de setembro de 2008

Brincaderia que horas são?!




Bem como ganhei na brincaderia do blog da Gezinha http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/ Agora é minha vez para organizar a Proxima brincadeira!!


Então vamos la as regras:




Teram que me mandar sómente no comentario deste post, o chute do horario entre 06:59 ás 07:59 , copiei a hora daqui do meu pc , pois não tinha relogio digital em casa!rsrss Só que os lances poderam começar agora e vão acabar na tarde, la pelas 13:00 da segunda feira dia 08/09!!! Então deem seus chutes! Quem mais se aproximar da hora ganhará um mimo meu que ainda farei ta, daqui mais ou menos uma semana estarei postando!!!



a GANHADORA sera a responsavel da proxima brincadeira ''que horas são?''.




A tolerancia sera de aproximação será de 5 minutos pra mais ou pra menos.Aceitarei ''um'' lance por participante que tiver Blog , quem mandar só por email não vai valer pois não terá como continuar a brincadeira!! Eu como repsonsavel daqui da brincadeira terei que enviar um mimo para a vencedora em até 7 dias!!! No caso de empate , ganha quem deixou primeiro o comentario no Blog neste Post!

















5 de setembro de 2008

Bom Dia!


Ontem fiquei muito feliz, ganhei em outra promoção da amiga Gezinha, ''que horas são'', meninas , na egunda feira colocarei a brincadeira aqui no meu cantinho ok, fiquem espertas, vou preparar um mimo neste fim de semana ok!!!

Ontem também terminei o vestidinho que estava fazendo para Bonecas, eu gostei do resultado, vou tentar fazer outros!!!

Hoje agora de manhã estou terminando de fazer outros sovetinhos de Feltro , esper oque até Domingo tenha terminado tbm! quero terminar alguns UFOS' rsrss Bem ainda bem que não são muitos, não tenho deixado acumular!

Bem vou ficando por aqui e ja sabem, segunda brincadeira aqui no blog!!! beijokas!

3 de setembro de 2008

Vestido para bonecas em Feltro!

Vestidinho de feltro para boneca!
Vestidinho de feltro para a Pullip , em fazer de cosntrução!srsrrs




Nossa faz tempinho que não apareço por aqui, é que não andei fazendo novas artes, só que passiei bastante nessas ultimas duas semanas! é levando a criançada pra passear! Até Domingo agora eu fui dar uma pequena viajadinha, fui pra Aparecida do Norte, não que seja devota a Santa , pois não sou catolica, mais fui na feirinha popular que tem lá, cheia de coisinhas tipo a Paraguai!rssrs trouxe brinquedos pras crianças e até coisinhas pra mim, quero voltar logo la! rsrrs Tambem estou fazendo um novo vestidinho pra minha boneca agora só falta costurar, um ja tinha terminado e serviu na Susi, mais o bom que agora posso fazer e experimentar na dona da roupa a minha bonequinha chegou , ate a semana que vem ja estrá aqui comigo, ela ja esta em Sampa!!! Oba!!!

Bem e sobre a Troquinha a Su gemula vai fazer uma comigo! rsrss oba! tava com saudades de participar de troquinhas!!!

Bem é isso! beijokas e deixa eu voltar pro lerê!

25 de agosto de 2008


Sem coragem pra postar! rsrss
As vezes da mesmo uma preguiça de vir aqui, é que nem sempre tenho coisas novas pra compartilhar ne!
Meu fim de semana foi gostoso, pois demora pra folga do meu marido cair no sabado e domingo, mais nesse aproveitamos, quase não parei em casa!
Sabado a noite as crianças foram ter sessão cinema na casa da minha mãe , e eu e o Rodrigo aproveitamos, fomos comer lanche no MC! adoro! rssrs
E domingo já não foi tão legal Fiz faxina! rsrss Daquelas de mudar até os moveis do lugar! Aff cansou , mais gostei do resultado, pelo menos vou iniciar a semana com a casa já limpa e é muito bom! Rodrigo levou as crianças no circo e aproveitei e tomei um banho super demorado e relaxante, é bom ficar sozinha de vez enqdo! rsrss
Depois fomos levar as crianças pra comer lanche, deu dor na consciencia! rssrrss mais aproveitaram bastante o dia deles!

Bem sobre artesanatos , só peguei no feltro no sabado mais vou mostrar o que fiz, pois o resultado não foi o que eu esperava! rssrrs Ia fazer uma camisetinha pra pullip que vai chegar e ficou pequena, pra terem noção serviu daí pra Moranguinho ! kkkk eta! tenho que arrumar um molde!

Nossa vendo por aí as trocas, to com saudade de fazer! eta coisa viciante! Vejo as meninas nas trocas da maior saudade, mais como não tenho visto trocas em aberto , vai demorar pra eu participar e pra perguntar se alguem quer fazer em particular comigo, vixi, eu tenho vergonha de perguntar! rsrsrs Se alguma amiguinha quizer fazer uma comigo avisa aqui ta! rsrsrs

Bem é isso, beijokas a todas amigas!!! que todas ós tenhamos uma otima semana pela frente!!!!!

20 de agosto de 2008

Bom Dia!


Nossa gostaria primeiro de tudo agradecer as meninas que comentaram aqui no meu cantinho, é que andei meio desanimada de ficar aqui postando, pensei que quase ninguem mais vinha aqui, eu nem tenho contador! uia! não sei por! rssrrss
Bem dei umaparada de feltrar, gente é um a cada semana e olha lá! ai ai tenho que fazer mais coisas! mais entro na net e perco horas fuçando , babando em cada artesanato que vou vendo por ai, fora ficar procuranod em ideias de roupinhas pra minha nova ''filha'' que ta pra chegar ne!!! rssrs bem vou mostrar o ultimo artesanto em feltro que fiz ,foram tres anjinhos que vai pra Marina do grupo talentosas, em troca de uma maquininha de costura que ela me enviou!

E outra é da minha tela do pc, faz tanto tempo que não mudo!rsrss bem acho que é isso!!!!


8 de agosto de 2008



Cof cof! Nossa aqui já tava juntando poeira!rsrs Bem vou postar rapidinho, sei que quse ninguem visita mais vou colocar fotos de algumas coisinhas de lfetro que fiz essa semana! Terminei meu primeiro Ufo! e Ufa! que consegui rsrss é o meu Cogumelo , terminei ele! eba! Não gostei muit odele como mobile , maisnao sabia bem o que fazer dele ! Enfim vai ficar assim mesmo!

E ontem a noite acabei de fazer meu sorvetinho picolé de feltro esse eu gostie do resultado acho que ficou fofis!!! bem é isso , hj ta um dia com uma chuvinha , uma delicia pra ficar em casa feltrando! Se der claro, pois primeiro os ''leres '' de casa! crianças... marido, vixi, acho que ja era a ideia! rsrsrs bem é isso!!! beijokas pra quem vir aqui dar uma espiadinha!!!

30 de julho de 2008

Passeio com as crianças!




Sei que ontem não era um dia tipico de passear!Plena Terça -Feira, mais é que como meu marido não tira folga só nos finais de semana aproveitamos e levamos os meus pentelhinhos num parque de diversoes numa cidade vizinha! eles gostaram bastante e como eu não gosto muito de comer tranqueiradas de parque pois se la como é feito!rssrs Fomos comer daí tranqueira no Shoping mesmo! rssrrs Eles se deliciaram num porçao de batata fritas coisa que qual crianaç não gosta ne!

E hoje tbm vou levar o Vini em outra medica pois ele ta com alergia novamente, no mes passado, qdo ele estava no Hospital apareceram essas manchinhas no corpo dele , mais acharam que era reaçao das medicaçoes, só que essa semana voltaram as ''benditas'' , a pediatra acha que pode ser do sabão em pó ou alimentação dele, mais o estranho pois não mudei nada do que ele come e sempre agora esta voltando as manchinha, pois bem consegui pra hoje uma consulta com uma medica de alergia mesmo, e espero que ela descubra o por que dessas manchinhas né! Entao esses dois dias de folga do amridão vou aproveitar e voucuidar melhor da minha casinha! e quem sabe fazer um feltrinho né! terminar meu UFO , bem graças que teho só um , o Cogumelo!
Bem acho que é só! beijokas as amigas que aqui passarem!!!

Primeiros cupcakes!


Esqueci ate de colocar a foto dos meus primeiros cupcakes, as fotos não ficaram boas, primeiro tentei fazer um bolinho tipo aniversario ,mais como não tinha missianguinhas coloridas preferi fazer o cupcake, daí usei as missanguinhas que ganhei na Troquinha que a amiga Clarissa me mandou! gostei muito do resultado , daí aproveitei e mandei na cartinha de Niver das meninas do grupo, pra Ge e pra Vera Fiuza, espero que elas gostem, ha! aNina me deu uma ideia, que eu poderia fazer imã de geladeira com eles, bem ja foram, se as meninas que receberam podem por um ima atras mesmo! eu esqueci!sniff!

Mimos recebidos :-)



Bem recebi mimos de 2 amigas !rssrrs Entao vamos la, o primeiro veio da Amiguinha Suzana Mayra http://princesabeladormecida.blogspot.com/ o Premio a La Fantasia ! e o outro selinho ganhei da Amiguinha Juliana http://www.artecomtintasepinceis.blogspot.com/ .o segundo teria que enviar para 7 migas mais como todas temos amigasem comum, acredito qque as minhas amigas da lista ja tenham os selinhos, entao aproveito para passar pra quem passar por aqui e ainda não tiver! tah! Obrigada meninas!!

22 de julho de 2008

Agora posso mostrar!






Bem tinha dado uma sumida e nem podia mostrar as coisas que andei fazendo , é que era pra minha AS que nao é mais secreta!rssrsr Eu tirei a Andrea Mota na Troca Romantica! e quem me tirou foi a Juliana! Amei fazer a troca e amei tbm os mimos recebidos!

E também estou fazendo um Enfeite de Porta de Cogumelo na foto ele ta meio cru rsrs mais agora ja esta quase pronto e modestia a parte ta ficando lindo!

Hoje eu e meu marido fomos a city, buscar presente para as crianças, pois o Niver do Vini passou em branco ja que ele esteve internado no dia! Compramos um tapete grande de EVA e muitas peças para eles montarem e não sei como não compramos mais cedo, eles amaram e estão entretidos faz horas lá! rsrsrs Aí estao as fotos !

Beijokas!

20 de julho de 2008

Dia do Amigo!






Bom dia minhas amigas! Ontem descobri que tenho sim grandes amigas! e estou muito feliz!!! recebi emails , recadinhos, ligaçaoes, e vi como tenho amigas especiais !Meu dia foi tudo de bom!


Noite até fui comer pastel com maridão e sem as crianças! é estranho sair sem elas, nem demorei muito!
Meu pai passou em casa e eu não estava me deu de presente um pica pau de pelucia!rssrs mais ele ja foi confiscado, oVini amou !e ate dormiu agarradinho com ele!muito fofo o duro é a ciumeira da EMily por causa do bicho!rssrrs ai ai essas crianças!!!

Recebi tambeém um mimo da amiga Suzana(Mayra)

e Ge tambe m deixou pras amigas no cantinho dela, amei os mimos e deixarei para as amigas que aqui passarem e ainda naõ tiverem!! rssrs beijokas e todas tenhamos um Domingo maravilindo e se der com artes!!