10 de dezembro de 2008

É cantinho com carinha nova

Oi Gente, sei que tava sumida de novo, mais depois dessa mudada aqui nomeu cantinho, carinho recebido da talentosa gemula Deia, que fez esse layout lindão, até me animei a postar!rs
É que como minha vida é quase sempre a mesma coisa de todos os dias acabei me afastando daqui...
Uma novidade é que agora to motorizada!Bem mais ou menos isso, ganhei uma maquina de costura da Janome, e to ''reinando'' me aventurando a mexer nela, por enqto tentando fazer roupa pras minhas bonecas cabeçudinhas, ate que tá saindo alguma coisa!rs
Em fevereiro começo meu curso de Patchwork, na escola do trabalho aqui da minha cidade, gente lá tem professoras muito talentosas e é de graça para a população! Legla né, eu vou entrar na turma de iniciantes, mais essa semana fui na exposição e tem cada coisa uma mais linda que a outra!bolsas , colchas nossa se um dia eu chegar a aprender vou ficar feliz que nem pinto no lixo!rsrsrs
Ja as crianaçs aqu inem preciso dizer né, cada vez mais sapecas, Vini devagarinho ta deixando as fraldas, ta aceitando melhor o uso das cuequinhas, mais tem que ser do personagens do Carros! rs Ontme epdou certinoh pra eu leva-lo e deu ''tchau'' pro xixi certinho! Só que como ele ainda dorme de dia as vezes , coloco fralda pra dormir, bem já é um avanço, pois antes ele chorava e nem queria saber de ficar sem fralda!
Só que hoje agora a tarde ficou mei omolenga dormiu muito acordou com febre aiai tomara que não seja nada!!
Emily ta sussegadinha. e tem até me ajudado em casa, milagre pois antes não gotava de ajudar,agoraja não preciso ficar pedindo!rsrss
O ano está acabando e to ficanod meio triste, eu ão gosto muito dessa epoca do ano, minha familia nã oé unida sabe, enfim, vamos comemorar eu e meus pimpolhos e maridão! deppis so passada rapida na cassa da sogra e mae!
Bem acho que é só!!!
Beijokas!!!

5 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Uhullllllllllll
ficou lindão heim ahauhauhau eita modestia ahuahauhuha
ah faço sempre tudo pelas minhas gemulas como te disse hj e direi sempre, sumo, fico ausente, dô meus perdidos, trabalhando muitoooo, mas sempre lembro de vcs Nikinha, Juju, Su, Nina e Zulma sempreeeeee amo vcs mais que tudooooooo e estarei sempre aki é só gritar hehe
Ah ele tá aceitando as cuequinhas uhulllllll parabéns hihi e a Emy toda toda é hehe amém né Nika que ela se empolgue ai ahuahuahua
Ah num fica triste naum vai nada disso Natal é alegria, confraternização entre as pessoas, amor, união msm que sua familia naum seja vc faz a sua ai de casa ser amiga, faça com que eles se amem muitooooo e quando crescerem se apoiem sempre e dai virá uma familia forte e feliz ^^
amo vc muitão
bjinhos carinhosos de sua gemula mais chatinha de todas kkkkkk

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Ahhhhhh tem blog novo heim uhullll visita heim hehe
comidinhas do Mota hehe tem um acesso rapido no meu blog com o desenho dele hehe espero vc lá amore bjinhos e brigada pelo votoooooooo uhullllllllllll

Nandilene disse...

Oi amiga
Senti sua falta neste tempinho, mas acompanhei lá no flick também.
Ficou lindão o blog, ainda quero mudar o meu também.
Legal o Vini deixando as fraldas, isso é bom em vários sentidos, financeiro e também porque não tem ficar trocando a fralda quando saí, porque eles pedem pra ir ao banheiro. Espero que a febre não se estenda, os meus dois estão gripados e com febre também, amanhã tem pediatra.
A Emily é uma fofa, vai ser sua companheirona, vc vai ver?
Show vc ter a máquina agora, também queria fazer um curso de patch, mas aqui não tem nenhum, nem pago.
Não fica pra baixo por causa do natal, pensa no amor de Deus por nós que enviou-nos Jesus, o aniversariante e comemore também este nascimento. E vc tem seus filhos, seu marido, faça uma festa pra vcs, vai ser legal.Natal é pra nós pararmos e lembrarmos o quanto Deus nos ama, daí a alegria preenche nosso coração!
Ótima quinta!
Bjks

susana disse...

Oi amiga quanto tempo sinto saudades , poxa que legal seu blog novo adorei como sempre a Déia é uma fofa mesmo.
nossa quantas novidades legais o Vini ter deixado as fraldas e aceitado as cuequinhas já é um progresso , e a Emily te ajudando que coisa mais fofinha ela vai ser sua companheirinha.
menina vc está chique mesmo com a máquina da janome , brique com esta menina ela é fera vai até fazer curso de patchwork , achei maravilhoso, olha é para contar tudinho para gente e depois quero ver os trabalhos.
beijos..

Paola disse...

Realmente vc sumiu.......assim como todas as gemulas né!! hunfff acha bonito isso? abandonar as irmas?!?!

nikinha to morrendo de saudades....parabéns pela máquina...seja persistente...tbm to mexendo em uma máquina...me aventurando a costurar!!!
Vamos ver se sai boas coisas.....hehehe

amiga...nada de desanimação hein!!! Que isso?? vc nao é assim!!!
Bora lá...anime-se!!! O curso de patch vai ser o máximo...aproveite bastante e use isso como animação para vc!!!
Vai no salao.......corta o bebelo...fica bem lindona!! Não tem baixo astral que resista a isso!!

Beijo.