12 de setembro de 2008

Ontem o dia foi fogo , nem bem começou o dia o Vini como tinha comentado vomitou, dei o remedio , mais antes do almoço, ja tava com diarreia tbm, e a Emily tbm, enfim os dois estão com virose e deram um certo trabalho , não que eu culpe os dois coitados mais a Emily logo que tomou banho vomitou o soro que tinha dado , no meu sofá, foi aquela beleza! limpar dar banho de novo.. aff ontem foi cruel, nem fiz nada do que queria, o bom que de manhãzinha , fechei o mimo da Nandilene e da Juliana, tbm preenchi as cartas , do grupo lá do Flickr , agora só falta eu ter tempo pra poder ir posta-las, acho que só terça feira qdo maridão tiver em casa, aff isso que dá não saber dirigir! Carro na garagem e atoa! rsrsrs

Quero na semana que vme começar a pegar firme nos Feltros, fazer roupas pra minha neneca! Aí to me sentindo muito abandonadora de artesanato! srsrs

To precisando me distrair mais, nas minhas coisinhas , ver se começo a fazer coisas pro Natal, não pra vender mais pelo menos enfeitar minha casinha ne!

Ha antes de esquecer recebi um desafio das 5 Manias'' da Gezinha http://mimosedesafios.blogspot.com/ no novo cantinho dela

Tem que ser sincera, não pode mentir e nem inventar!srsrs

Bem eu não tenho mania não,

Bem sou parecida com a Ge em uma coisa qdo acordo ja ligo o pc tbm! rsrss

Entao:
1- Acordar e ligar pc

2-tenho mania de toda hora que uso a pia do banheiro, ja pego um pano e deixo seca, tenho horror da pia toda molhadona com respingos no chão

3- toda vez que vou na sala , tenho que ajeitar as almofadas do sofá! acho que é mania ne! rsrss

4- todo dia antes do almoço ligo pra minha mãe pra uma conversa rapidinha ,e toda vez a primeira coisa que pergunto:''ta tudo bem ai'' rsrss é a primeira frase!srsrs

5 - Bem acho que de manias , acho que só isso, não tenho mais não.... rssrs

Passo o desafio pra a :
Juliana http://www.artecomtintasepinceis.blogspot.com/
Andrea http://srtapooh.blogspot.com/
Suzana http://princesabeladormecida.blogspot.com/

Vou citar só tres acho que as outras ja receberam pelo que vi!!! beijokas!!!

3 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Amore brigada
eu vi esse desafio na Habiba e já fiz olhe lá no meu flickr de mimos hehe adorei suas manias veja as minhas ahauahuha
ah espero que os pimpolhos fiquem bem logo ngm merece né tadinhos
bjinhos nos fofos e em vc
te amo gemula

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Gente eu to loquinha é blog de mimos e não flickr ahuahuahuhauhaa
amore to na rua entaum vim dá uma passadinha rápidex
um lindo fds
tixiamo
bjinhos

Gezinha® disse...

Espero que as crianças estejam melhores
Passando para lhe desejar uma semana repleta de realizações.
Abraços
Gezinha