3 de setembro de 2008

Vestido para bonecas em Feltro!

Vestidinho de feltro para boneca!
Vestidinho de feltro para a Pullip , em fazer de cosntrução!srsrrs




Nossa faz tempinho que não apareço por aqui, é que não andei fazendo novas artes, só que passiei bastante nessas ultimas duas semanas! é levando a criançada pra passear! Até Domingo agora eu fui dar uma pequena viajadinha, fui pra Aparecida do Norte, não que seja devota a Santa , pois não sou catolica, mais fui na feirinha popular que tem lá, cheia de coisinhas tipo a Paraguai!rssrs trouxe brinquedos pras crianças e até coisinhas pra mim, quero voltar logo la! rsrrs Tambem estou fazendo um novo vestidinho pra minha boneca agora só falta costurar, um ja tinha terminado e serviu na Susi, mais o bom que agora posso fazer e experimentar na dona da roupa a minha bonequinha chegou , ate a semana que vem ja estrá aqui comigo, ela ja esta em Sampa!!! Oba!!!

Bem e sobre a Troquinha a Su gemula vai fazer uma comigo! rsrss oba! tava com saudades de participar de troquinhas!!!

Bem é isso! beijokas e deixa eu voltar pro lerê!

4 comentários:

Gezinha® disse...

Tem uma brincadeira no meu blog, se quiser participar corra lá palpitar....rs
http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Abraços
Gezinha

Simo's Arte disse...

Oi Nika
Lindo esses vestidinhos, ta ficando craque.
Bjs e lindo dia

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nika,
ta toda toda com a nova filhota né rs
ja ta ate fazendo o guarda-roupas dela, dps posta fotos pra gente ver das roupinhas nela!!!
Adorei a azulzinha escura, vai ficar show!
Beijinhos e fica bem!

Gezinha® disse...

Parabéns!!!!!!!!!!
Vc foi a vencedora da brincadeira no meu blog.
Abraços
Gezinha