10 de setembro de 2008

Bom Dia!






Bom Dia , hoje estou feliz , esse Fim de Semana , pra mim foi muito bom! Na noite de Domingo depois que meu marido chegou do trabalho, levamos as crianças para um parquinho que chegou na cidade, não precidonem dizer que se esbaldaram né, depois fomos lanchar no MC, é ta virendo vício! rsrss eles adoram os brinquedinhos!






O Vini, chegou super cansado, e capotou logo!






Na segunda acho que ficamos por aqui mesmo, nem lembro!srsrrs aí que cabeça!srsrs






Ontem fui ao medico e terei que refazer os exames pra ver a qtas esta minha menopausa! é menopausa aos 28 anos, detalhe! kkkkk Essa falta de sono , irritabilidade a toa, dor , vixi um monte de coisa anda acontecendo com esse corpicho!rsrss Farei os Exames tudo de novo!



Ontem a noite mamys me ligou e disse que chegou o Mimo da Gezinha, hoje vou la buscar!!!! Aí amiga! Obrigada pelo carinho, hoje vou ver os mimos e depois coloco aqui no meu Cantinho ok!!!






Outra coisa que me deixou bem feliz hoje é que minha ''filha'' esta a caminho ! Ta chegando aqui na minha cidade!!! Acho que de amanhã não passa! Recebo minha lindinha!!!!! To tentando fazer roupinhas pra ela espero que de certo!!!!!! Com ela aqui comigo ficara muito mais facil!!!!



bem é isso !!!beijokas!!!!











Um comentário:

susana disse...

oi amiga que legal adorei esta nova roupagem do seu blog, a Déia é um show mesmo.
eita mais este final de semana foi mesmo maravilhoso né as crianças adoraram mas também com tantas coisas boas .
sniff , não ganhei na brincadeira hihihi mas também sou péssima em chutes.
beijos...