23 de setembro de 2008

Carinho que não tem preço!



Ontem o dia tava sendo bme xoxo pra falar a verdade! rsrss Tava cançada o lere tava bravo em casa, enfim tava moida, e raramente o carteiro entrega algo aqui em casa e ainda mais pra mim, ja que sempre recebo pelo endereço da casa da minha mãe, aqui em casaaó correpsondencias de antigos moradores!rrss
Mais pra minha surpresa, pis não tava esperando, recebi duas cartinhas de duas amigas que amo muitão! Se pudesse ia dar um abraço sabe de urso!rssrs
Recebi um postal da gemula Nina, nossa olha só tava passeando e lembrou de mim gente, que chique!E a outra cartinha foi da gemula Deia! ai deinha vc me mata né, a cartinha fofa , com muitos mimos e lembrou ainda que acho linda a gatinha Marie!! Ai nme preciso dizer que a EMily fez aquela cara de sapeca que só ela tem né! Meninas , é muito bom receber esse carinho, ainda mais qdo a gente nem ta esperando, as coisas aqu iem casa ta meio ferradinhas de novo, marido um porre que só, ai ai .Bem o post não é pra isso! rsrss Entã oqueria deixar aqui quew amo muito vcs duas suas gemulas danadas!!!!!

E tbm mostrar o que terminou hj de manha, ai ai vou ficar sem ''zoio'' mais tudo bem! ou faço de madruga ou tenoh que cair da cama!hahuahuaha

3 comentários:

Nandilene disse...

Você merece todo esse carinho...
Bjus

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Own amore
fiz de coração se sabe né vc mora nele aliás vcs 3 hihihi
fico hiper feliz que tenham gostado foi simples mas de coração
bjinhos e um ótimo fds
amo vcs

Dayse disse...

Que delícia receber carinho né miga!!
Esses dias eu estava arrumando minhas coisas e achei as cartinhas que vc me mandou hehehehe
Beijos miga
Dayse