7 de setembro de 2008

Meu novo Cantinho!



Olha que presente lindo que ganhei neste Sabado que passou! Minha gemula mais que talentosa fez pra mim essa ''nova roupa'' pro meu Blog! Eu acho muirto lindinha a gatinha Marie! Daí a Déia fez pra mim, não ficou lindo!!!!

Obrigada gemula maninha, fofa linda! Se sabe que tixiamo né!!!

Ai ai to toda boba co mmeu novo Cantinho, pois ja são mais de 2 anos que tenho esse Blog e não conseguia mudar a cara dele!rsrss

Continuem mandando os ''chutes'' é até amanhã!!!!

Bom Domingo!!!! Beijokas!

5 comentários:

Gezinha® disse...

Ficou mesmo linda essa cara!!!
Parabéns!!
Abraços
Gezinha

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie amore
ai fico taum feliz que tenha gostado tanto tempo e eu nem tchum hihi ontem deu tudo certo né uma coisa levou a outra e tcharammmmmmmm ahuahauhaha
querendo mudar é só falar né sou sua gemula oras agora sou eu vc e a Su parecidinhas porém de temas diferentes né
ai eu que to feliz se vc fica eu fico hihi
um lindo domingo amore
ti amo viuuuu
bjinhossssss

NANDA disse...

Nika, ficou lindo seu cantinho novo(velhinho), há me entendeu né, kkkk.
Ficou lindo mesmo, parabéns e vc e a déinha.
Uma semana iluminada !
Beijocas
Nanda

Gezinha® disse...

Bom dia!!!
Para iniciar bem a semana tem um mimo lhe esperando no meu blog.
Passe lá para começar a perfumar esse mundo do blog...
Abraços
Gezinha

Aninha Fazendo Arte disse...

Nika,
Ficou show de bola esse novo cantinho!!
Adorei o rosaaaaaaaaaaaa!!
Bjks...Aninha