15 de setembro de 2008

Criançada 100% e eu, mamãe Feliz, mais cansada!!!



Nossa a Criançada ficaram doentes dois dias , e fizeram um ó aqui em casa depois fim de semana tentando deixar a casa habitavel né!srsrs e eu com uma bendita moleza no corpo, acho que a virose quase se hospedou em mim, mais fui esperta e ja fui tomando soro e remedio pra nauseas e só ficou a moleza mesmo!


Esse fim de semana a criançada me deixaram doidinha, mais tudo bem pelo menos estao bem e é assim mesmo né ,saudaveis e terriveis!!!!


Não passeamos pra canto nenhum, curti a minha casa mesmo!


Sem novas artes, só vestidinhos novos pra minha boneca e fiz mais dois sorvetinhos de Feltro que estavam já cortados!


Mais essa semana começo outras coisas , se Deus quizer!rsrss


beijokas

4 comentários:

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga, lindos trabalhos, gostei muito, uma belezinha esses vestidinhos e os sorvetinhos.
Que bom que a criançada já está saudável, com certeza eles estão felizes e a mamãe mais ainda.

Amiga, hoje vim pedir sua solidariedade pois é o dia da Blogagem Coletiva pedindo Justiça para Flávia.
Por favor, colabore, contamos com voce.
Obrigada,
Beijosssssssss
Márcia

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Amiga, desculpe não completei meu comentário pois desejo que voce tenha uma linda e abençoada semana.
Beijossssss
Márcia

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Amore fico feliz que tudo esteja bem viu
saudades eu sei que vc compreende minha ausencia afinal to na luta hehe
se cuida te amo e sua cartinha logo chega ai viu
bjinhos amore

Nandilene disse...

Oi amiga
Obrigada! Assim que receber vou postar as fotos.
Um beijao e ótima quinta!