21 de setembro de 2008

Artes do fim de semana


Bem tenho feito algumas coisas de Feltro desde sexta feira e hoje acabei um Enfeite de Porta para dar de presente , para uma mamãe que esta gravida de gemeas, bem como não vejo muita coisa de Feltro para gemeos , bolei este enfeite, bem desenhei, fiz o molde e até que ficou bonitinho né! rsrsrss Espero que a mamãe goste, fiz com carinho, não a conheço, ela é esposa de um amigo do Rodrigo lá da Fabrica que ele trabalha, amanhã termino algumas camistinhas que estou fazendo tbm para dar de presente para duas amigas do Flickr, que assim como eu curte bonecas cabeçudinhas !rssrs Esse Domingo ia passear com as crianaçs, mais bateu canseira! Vou ficar em casa mesmo ainda que ta chovendo...

Bem é isso!Beijokas!

6 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Nika,
Que lindo esse enfeite.
Muito cuti cuti hein!!
Parabéns
Bjks...Aninha

Aninha Fazendo Arte disse...

Oieee
Tem um prêmio pra vc lá no meu blog
Bjks...Aninha

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nika, como está?!
Espero que bem, so avisando que estou de volta rs e com brincadeira no meu cantinho. Se quiser participar :)
Adorei os modelinhos para sua filhota e o enfeite de porta, ficaram uma fofura mesmo, parabens!!!
Beijinhos e uma semana maravilhosa!!!

susana disse...

oi miga está um show aliás com tudo que vc faz sua danadinha.
passei para te desejar uma semana abençoada.
beijos.

Nandilene disse...

Oi Nika
Ficou muito fofo, amei!
Tem dois prêmios pra vc no meu blog.
Bjus e ótima terça!
Nandilene

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.