5 de setembro de 2008

Bom Dia!


Ontem fiquei muito feliz, ganhei em outra promoção da amiga Gezinha, ''que horas são'', meninas , na egunda feira colocarei a brincadeira aqui no meu cantinho ok, fiquem espertas, vou preparar um mimo neste fim de semana ok!!!

Ontem também terminei o vestidinho que estava fazendo para Bonecas, eu gostei do resultado, vou tentar fazer outros!!!

Hoje agora de manhã estou terminando de fazer outros sovetinhos de Feltro , esper oque até Domingo tenha terminado tbm! quero terminar alguns UFOS' rsrss Bem ainda bem que não são muitos, não tenho deixado acumular!

Bem vou ficando por aqui e ja sabem, segunda brincadeira aqui no blog!!! beijokas!

Um comentário:

NANDA disse...

Nika
Como é gostoso ganhar mimos, né !
Tenha um final de semana iluminado !
Beijocas
Nanda