6 de setembro de 2008

Brincaderia que horas são?!




Bem como ganhei na brincaderia do blog da Gezinha http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/ Agora é minha vez para organizar a Proxima brincadeira!!


Então vamos la as regras:




Teram que me mandar sómente no comentario deste post, o chute do horario entre 06:59 ás 07:59 , copiei a hora daqui do meu pc , pois não tinha relogio digital em casa!rsrss Só que os lances poderam começar agora e vão acabar na tarde, la pelas 13:00 da segunda feira dia 08/09!!! Então deem seus chutes! Quem mais se aproximar da hora ganhará um mimo meu que ainda farei ta, daqui mais ou menos uma semana estarei postando!!!



a GANHADORA sera a responsavel da proxima brincadeira ''que horas são?''.




A tolerancia sera de aproximação será de 5 minutos pra mais ou pra menos.Aceitarei ''um'' lance por participante que tiver Blog , quem mandar só por email não vai valer pois não terá como continuar a brincadeira!! Eu como repsonsavel daqui da brincadeira terei que enviar um mimo para a vencedora em até 7 dias!!! No caso de empate , ganha quem deixou primeiro o comentario no Blog neste Post!

















7 comentários:

susana disse...

oi amiga que legal vc ter ganho a brincadeira, adorei, vou chutar rsrsr. o meu palpite é 7:00 , beijos e bom final de semana.

NANDA disse...

O meu palpite é 07:27 !
Beijocas
Nanda

Arteira disse...

Hum meu palpite é 7:16 !!bjosss

Nandilene disse...

Olá
Participei da brincadeira com a Gezinha e vim seguindo vc, rsrsrs.
PALPITE: 7h55min.
Bjus e um abençoado fim de semana!

Gezinha® disse...

Sorte não tenho muita mesmo mas adoro brincadeiras....hehehe
Meu palpite é 07:36
Bom final de semana.
Abraços
Gezinha

Aninha Fazendo Arte disse...

Oieee
O meu palpite é 08:53h
Bom findi pra ti!!!
Bjks....Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/
http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie amore
hehe quem fez isso pra vc? esse layout super fofo ahauhauhuaha
metida naum né
fico feliz de ter dado esse presente pra vc tá que dê sorte nessa nova etapa de mamis de neneca tá
de coração te doruuuuu muitão gemula amada
bjinhos e da-lhe Marie hehehe