20 de outubro de 2008

Sumida 2 a missão! rsrs

A gente ando desanimada pra caramba pra entrar na net!É que tenho tentado tirar a fralda do Vinicius , e ele não ta curtindo a ideia né, e choraaaaaaa e faz mãnha, e tenho que lavar trocentas cuequinhas por dia rsrss E tbm um monte de serviço de casa pra fazer, e é a minha coluna fofa que anda doendo pacas, e é o ''zóio'' já tendo que usar lentes fundos de garrafa rsrsrs Credo to naquela, junta tudo e joga fora! e Aqui esse fim de semana , um friozinho , um tempo feio com chuva, bem aqui não é novidade pra mim isso, é o Rodrigo sair de folga o tempo fica feio e a gente não saí! rsrss Coitado fica até ja conformado!Voltou hoje e o tempo já ta melhor hauauhaua
Bem falta menos de um mes pra ele sair de feiras! Oba!
Vamos ver se esse ano vou passear pra algum lugar, faz dois anos que não viajo pra canto nenhum, queria ir pro Sul de Minas , é perto , acho, que daqui, meus pais ja foram algumas vezes e falaram que é legal , bonito e bom lugar pra levar criança, vamos ver né se não chover!rssr(Rodrigo em casa lembra!)
As minhas artes tão tudo aqui parada em casa, quem tem feito artes mesmo, só o Vini e Emily, tantas artes que da pra abrir ate uma galeria em casa! as paredes todas rabiscadas!
Aff, deixa eu sair da net e voltar pro lere! Hoje vou tambem fazer a matricula na escolinha pro Vini, poxa ñ tenho mais bebe em casa! Super estranho esse sentimento que estou sentindo, um dó de por ele na escola, tirar fralda comendo comida ''sozinho'' , ai ai eles estão crescendo....
Bem é isso , ele ta virando um garotinho e não é bebezinho pra eu ficar só na minha barra de saia né! rsrs
Beijokas!

5 comentários:

Nandilene disse...

É Nika, eles vão crescendo e a gente nem vê... digo que mãe tem vários cortes de cordão umbilical durante a vida, são várias fases que temos que passar para que eles cresçam e fiquem independentes... mas faz parte!
Bjs
Nandilene

Dayse disse...

Hi mulher tu também? hehehe
Mas isso é normal viu..
Beijos

Srta Pooh e Chef Mota disse...

hihi
amoreeeeeeeee
animooooooooo
ah ele é um rapazinho hihihi
que lindo e aja cuequinha hihihi
hj matei a saudade de vc e da Juju ebaaaaaaaa \o/
pensamento positivo sol nas férias \o/
linda semana
tixiamo
fica bem
bjinhos amore

Simo's Arte disse...

Oi Nika
Sei bem pelo que vc ta passando, o meu bb ja é um hominho e foi dificil tirar ele das fraldas, teve dias q joguei cuequinhas fora rsrsrs, mas logo passa e ele se adapta.
Aparece mais, no msn tb, to com saudades.
Bjs e lindo dia

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Nikinhaaaaaaaaaa
coloquei uma Marrie lá em sua homenagem era isso que vc falou? ahauhauhaa danadinha
ahhhhh e coloquei pimentas pra maria doida kkkkkkkkkkkkkkk
bjs amo vc