31 de outubro de 2008

Boa sexta feira ,pra todas nós, eu ando ainda desanimada que só , entro na net xereteio um monte de coisa e quem disse quefaço? os feltros estão la tudo guardadinhos, aff e nada de eu fazer....
Hoje achei essa imagem das Princesas e achei bem legalzinha! hehe






Como tbm não podia passarem branco achei tão fofo essa gif do dia de hoje! Tá certo que não é uma festa tradicional por aqui mais esta se tornando né, a Emily que gosta sempre tem festinha na escola, esse ano não teve, bem eu não a levei hoje aqui ta frio querendo chover , ta bem uma garoa fininha... e essa semana toda nem teve aula , so terça e sexta, e nem levei ....
Ha e essa bonequinha aí é a Licca , tipo Barbie ou melhor Susi japa! Era essa neneca que eu queria qdo era aborrecente sabe....Comprei ela hoje , so que vou dar pra Emily, agora dia 21/11 é niver dela, a minha to comprando ainda , mais quero esperar o dolar abaixar um pouquinho, ai ai sabe que ja to començando a gostar de Blythe, agora já não tenho tanta certeza se compro outra Pullip, eta esse negocio de boneca é viciante mesmooooooooo tem um site bem legal que fala dessas bonecas e gosto muito de ler, aprendo cada dia um pouquinho sobre elas , http://www.blythe.com.br/

Bem acho que é isso , gostaria de agradecer a Nandi pelo desafio, no proximo post vou colocar aqui ta!
Beijokas!


Um comentário:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie Nikinha
ah que linda a boneca ah ela vai adorar vc vai ver ^^
menina adorei essa imagem das princesas louconas kkkkkkkkkk
halloween no Brasil só em clubes pq crianças nas travessuras ou gostosuras vixi ia ser um vucu vucu kkkkkkk mas em condominios deve dar certo senaum teriamos que ir armados com as crianças ou contratar seguranças pras crianças kkkkkkkkk bjinhos amore e um lindo fdsssssssssss