7 de outubro de 2008

Sumida daqui


Sei que to sumida, é que tava enrolada com umas camisetinhas de feltro que enviei para algumas meninas do Flickr!Mais agora ja terminei tudo! ufa! ta tudo entregue!

Semana passada recebi uma cartinha muito carinhosa! da minha mais nova amiguinha de Blog ,a Nandi!!!Miga muito obrigada pela cartinha!!!!Beijokas viu!

Essa semana vou ver se volto a fazer artesanato, não prometo pois não sei se vai dar, pois a Emily não tem ido na escola tem chovido bastante por aqui, e eu que não vou levar os dois na escola embaixo de chuva!ahuahuauha

6 comentários:

Gezinha® disse...

Passando para deixar um beijo desejar uma linda terça.
Gezinha

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Vim deixar bjinhos amore
uma linda semana
amo tu viu hihi

Nandilene disse...

Oi Nika
Que bom que vc gostou.
Bjs
Nandilene

Paola disse...

Miguis..que cartinha linda!!!
Vc tá sumidinha mesmo hein..
Espero que tudo esteja bem ...te amo gemula lindona!

manda noticias

Srta Pooh e Chef Mota disse...

own eu tb vim deixar bjinhos carinhosos pra minha florzinha lindaaaaa
minha gemula mais linda de todas hehe
um ótimo dia amore
tô de saida aff bancos em greve tão acabando comigooooooooooo
ahauhuahauhuaa
bjinhos amore
se cuida e fica bem viu

Nandilene disse...

Desejo uma semana cheia de bênçãos e vitórias.

Bjs
Nandilene