30 de julho de 2008

Passeio com as crianças!




Sei que ontem não era um dia tipico de passear!Plena Terça -Feira, mais é que como meu marido não tira folga só nos finais de semana aproveitamos e levamos os meus pentelhinhos num parque de diversoes numa cidade vizinha! eles gostaram bastante e como eu não gosto muito de comer tranqueiradas de parque pois se la como é feito!rssrs Fomos comer daí tranqueira no Shoping mesmo! rssrrs Eles se deliciaram num porçao de batata fritas coisa que qual crianaç não gosta ne!

E hoje tbm vou levar o Vini em outra medica pois ele ta com alergia novamente, no mes passado, qdo ele estava no Hospital apareceram essas manchinhas no corpo dele , mais acharam que era reaçao das medicaçoes, só que essa semana voltaram as ''benditas'' , a pediatra acha que pode ser do sabão em pó ou alimentação dele, mais o estranho pois não mudei nada do que ele come e sempre agora esta voltando as manchinha, pois bem consegui pra hoje uma consulta com uma medica de alergia mesmo, e espero que ela descubra o por que dessas manchinhas né! Entao esses dois dias de folga do amridão vou aproveitar e voucuidar melhor da minha casinha! e quem sabe fazer um feltrinho né! terminar meu UFO , bem graças que teho só um , o Cogumelo!
Bem acho que é só! beijokas as amigas que aqui passarem!!!

7 comentários:

Juliana Velico disse...

Ai ai ai Gêmula!!!
Que fiotada mais linda!!!
Se eu te contar que o Nícholas não gosta de batata frita vc acredita?..rsss Adoro ir no McDonald's com ele, ele sempre "doa" pra mim as fritas dele..rssss
Tomara que a médica descubra o pq dessas manchinhas amiga..
Quero ver esse cogumelo hein??
Beijinhos linda!!!

Gezinha disse...

Quem ñ gosta de fritas heim...
Até Afonso no alto dos seus 9 meses adora hehehehe
Quero ver esse cogumelo pronto....rs
Vc ñ trocou o shampoo ou sabonete dele?? Pode ser isso tb..
Descobrir o pq das alergias dá um trabalhão tomara que descubra logo.
Abraços
Gezinha

NANDA disse...

Passear é muito bom né, ainda mais com quem amamos !
Beijocas
Nanda

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá minha querida,
adorei os cupcakes em feltro, ficaram show!
passa no meu cantinho que tem miminhos p/ vc :) com todo carinho!!!
beijinhos e otimo fds :)

Vivi Arteira® disse...

Qdo vi a foto pensei que fosse no Parque da Monica e falei, nossa que moça rapida, pois esta semana estavamos falando de parque.
Mas pode ter certeza, que hj em dia com a vida corrida que temos, não precisamos mais esperar o final de semana, temos que curtir cada oportunidade que temos.
Bjs,...

Dayse disse...

Miga tu tá fazendo tanta coisa linda!!!
Adori os cupcakes!!! O ALvin foi tu quem fez????
Beijos
Dayse

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nika,
mas que passeio gostoso, hunf tambem quero rs...
Quero ver o cogumelo, ja terminou ele?!
Beijinhos querida, fica bem1!!