19 de julho de 2008

Hoje é meu niver!!!!!!!!!!!!!!








Ontem eu estava tão tristinha, parecia que tudo tava dando errado, mais hoje acordei be melhor!!!!!!!!!!!!! Ainda bem, nossa fiquei até com remorsso! Briguei com o Rodrigo dele ter saido e demorado ontem, fiquei brava pois ele tinha falado quetinha ido na casa de sogrinha, mais tinha ligado lá e ele não tava!!! Bem fui dormir com raiva! But... Hoje pra minha surpresa, depois que ele foi trabalhar , levantei e fui na cozinha qdo me deparo com um cartão e um embrulho no balcão , ele ontem qdo saiu tinha ido buscar meu ''pisente''! ha foi pouco pra eu chorar né! coitado levou chingo e nem podia falar o que tinha ido fazer!!! ai como sou bruxa!!!! fiquei com raiva de mim!!!! E depois hoje a amiga Linda Andrea Sta Pooh me ligou ha dai a manteiga derretida não aguentou e chorei !rssrsr a linda Nina tbm me ligou a daí ja nem consegui mais falar! rssrs Bem, hoje meu dia começou muito melhor do que eu esperava!!!! obrigada amigas pelas mensagens emails, A Gezinha tbm me mandou email a a lindaamiga Suzana tbm!!! enfim todas vcs são muito especiais na minha vida! é muito ter bons amigos!!!!!segue a foto do presente do maridão !


e as fotos que tirei hoje das crianças! Emily com o Pooh da Deia!rssrs




7 comentários:

NANDA disse...

Feliz Aniversario !
Muitas felicidades, amor, alegria e properidade !
Tenha um dia iluminado!
Beijocas
Nanda

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Feliz Niverrrrrrrrrrrrrr

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ai vou chorar olha o Pooh *__*

nossa que lindos Nika...

ai manda o Vini pra mim ahuahuahuhauhauha ah se quisé manda os dois eu sei que me darei hiper bem com a Emy ahuahuahhaua somos quietinhas ahuahuhahuaha


aiiiiiiiiiii quero o meu Pooh hihi ^^

sua danadinhaaaaaaaaaaaaaaaa

tixiamo gemulaaaaaaaaaaaaa

Diana disse...

Feliz Aniversário:)
estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e te queiras inscrever:)
Beijinhos

Nandilene disse...

Oi passei no blog da Nina e vi que hj é seu aniversário.
Quero te dsejar muitas bênçãos de Deus que a ama incondicionalmente.
Felicidades.
Bjus no coração

Arteira disse...

Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso prá ti dar um calor especial.
Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores vão sorrir para você.

Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem voce pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.

Por ser voce este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que DEUS te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Um FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz de meus dias, especiais com sua EXISTÊNCIA: VOCÊ!

Feliz aniversário 'AMIGA'

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Nika, tudo bom?!
Pelo visto seu niver foi ótimo então né!!!
Mas claro, pois uma pessoa assim como você merece sempre tudo de bom :)
Que Deus continue te iluminando sempre e guiando nos seus caminhos!
Parabéns e muitas felicidades hoje e todos os dias que se segue!
Beijinhos querida!!!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie miguinha

Nhom qui linda...

choro é ahauhuahuahua manteiga derretida hihi ^^

num é por nada naum mas tá lindo esse pooh heim hehe ^^

ahhhhhhhhhhhh tb né é pra mim ahuahuauhauhauhauha

Ai que bruxinhaaaaaaaaaa brigou com ele tadinho e ele preparando a surpresa do pisente hihi ^^

Bom já nos falamos sobre o niver e tudo o mais entaummmmmmmm já sabe né


tixiamo


bjinhos