5 de julho de 2008


Passando pra desejar um Feliz restinho de Sabado!
Fiquei em casa o dia todinho, fazendo serviço de casa e na net, sem mais o que fazer, bem cheia de coisa pra fazer mais sem vontade pra colocar a mão na massa ne! eta preguiça!rsrsrs
A criançada vai bem , brincaramum pouquinho com a prima deles hoje que veio em casa numa visitinha relampago!
Amanhã marido estade folga entao vou ver se consigo fazer algo de feltro! que saudades de meus feltrinhos!
Bem é isso , sem novidades! ha só uma acho que vou ganhar num desafio que esta acontecendo no grupo feltromania, revista de artesanato mais antiga! a minha tá sendo a mais velhinha, ano de 1967!rssrrs é uma reliquia de familia, era de minha avó materna , que digo que era uma super artesã, fazia muita coisa em artesanato que aprendeu qdo criança no orfanato com as freiras! pena que muita coisa que era dela meu avô deu fim depois que ela faleceu, eu era criança ainda ,senaonão deixava ele ter dado fim!rssrrs
vou procurar na minha mãe se ela ainda tem as grandes toalhas bordadas que ela fazia eram lindas! ela vendia para as mulheres da ''cidade grande'' que vinham fazer encomenda com ela! chique ne! Que falta minha avó faz! ela ia amar os artesanatos, esses links de revistas ela era bem pra cima sabe concerteza ia gostar muito de internet!rssrs
Bem é isso! beijokas!

3 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie amore

papeamos né hihi ^^

Um lindo domingo pra vcs viu...com muitas brincadeiras e muita bagunça, como lhe disse... crianças bagunçando sinal de saúde ahuahauhuha e mãe de cabelo em pé ahauhuahuhahua zuera..

ô minha linda te desejo tudo de bom nessa vida viu ^^

Bjssssssssssssssssssssss

Aninha Fazendo Arte disse...

Nika,
Vc tem razão em estar ganhando na revista mais antiga...menina o que é isso! rsrsrs Depois posta aki a capa dessa revista porque agora até eu fiquei curiosa.
De revista mais antiga eu não tenho nenhuma, mas de artesanato mais antigo eu tenho uma baú feito tipo cestaria que era da minha bisavó e deve ter mais de 100 anos, eu nem sei..rsrs
E o Vini, melhorou??
Boa semana!!
Bjks...Aninha

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Oi Nika linda!!
Que bom que seus bbs estão bem!!!
Tem um mimo pra vc no meu blog!
bjus