9 de julho de 2008

Trabalhinho pronto !



Nem acredito que consegui fazer essa encomenda ,vai fazer um mes que a moça pediu pra eu fazer!Ja tava ficando com vergonha!rssrsr Mais é que como as crianças tinham ficado doentes só agora consegui fazer, foram6 horas pra fazer, lerdinha ne!srsrs mais fiz o molde ,cortei, costurei tudo a mão ! ufa deu trabalho mais eu gostei!


Hoje é feriado entao estou pensando em ir na casa da mamys filar bóia!rsrss
Bem é isso, tenho feito outras coisinhas tbm, não posso mostrar ainda senão minha AS vai descobrir na hora que é pra ela a troquinha!kkkk


Beijokas!

16 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeee

tá lindinho...adorei...bem fofo...sobre o valor eu tenho visto de 30,00 para mais...como eu nunca vendi meus trabalhos não sei amiga...
bjos

KEL ARTEIRA disse...

ADOREI....
FICOU MUITO LINDINHO.....
PARABÉNS....

LuMello Artes disse...

Parabéns! Ficou uma graça!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

ô migah que lindo amei as flores e coração hihi ^^ queria que meu caseado fosse assim perfeito snif ahuahuahuahauhu

ahhhhhhhh pode por aqui o da troquinha já sei que sou eu msm ahuahuahuahahuahahuahuahhahau

um lindo dia lindinha

mil bjs

Anônimo disse...

Linda!!!! só 6 horas? eu levo um dia e não faço rudo isso! kkkkkkk também não consigo ficar longe desse PC.
beijão

Arteira disse...

Nika ficou lindooooooooooooooooooo parabens!!

susana disse...

oi miga ficou lindo adoreiiiiiiii,
menina vc é uma artista.

Vivi Arteira® disse...

Hummm, mas vc é muito xike, hein!!!
Ficou divino sua cliente vai amar.
Bjs,...

Paola disse...

Nika....que tudo amiga!!! Parabéns...muito caprixado mesmo...um dia vou ser assim também..hehhee

bjoka NINA

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
ficou linda mesmo seu trabalho, valeu a espera rsss
Beijinhos e otimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

obrigada pelo carinho, a antonia ja esta bem melhor....seu trabalhinho esta lindo...beijos e bom fds!

Paola disse...

Nikaaaa
Adorei falar contigo ontem!!!
Passei no seu cantinho para te deixar um abraço

Bjoka

Nina

Gezinha® disse...

Uma gracinha ficou!!
Tenha um final de semana cheio de artes.
Abraços
Gezinha

Dayse disse...

Ficou lindo miga!!!
Beijos
Dayse

PureDesign disse...

Que legal!

Como sta as coisas por ai? Faz um tempao que eu viditei seu blog.

Seus filhos stao crecendo rapido! Minha filha Hannah sta crecendo tambem ja tem 3 anos. O tempo passa rapido mesmo.

Da um abraco na sua mae para me.

susana disse...

oi miggggggggggggaaaaaaaaaaaaa feliz aniversário noossa
desejo tudo de maravilhoso para vc
muita saude , paz , amor e muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttttaaaaaaaaa arte.
te adoro miga .