18 de julho de 2008

Bem, sumi por um tempo aqui! Ha tenho feito tanta coisa em casa e terminei toda a Troquinha Romantica , o chato disso que vou ter que enviar só na segunda!
Sei que era até pra mim estar mais animada já que amanhã estarei completando 28 anos! credo! quantos anos!rssrsr Mais estou muito desanimada pra comemorar qualquer coisa, maridão com a cabeça quente .. ai ai,o maré que não desenrosca!Vou ficar quietinha em casa com as crianças, pois pra mim o dia vai ser como outro qualquer, Rodrigo trabalhará normal e eu com minha faxina de sempre! um montão de roupa pra lavar, ai nem quero pensar!!!
Bem amanhã é outro dia e queria era muito contar coisas boas!!! espero ! beijokas!

Um comentário:

Paola disse...

NIKA MINHA LINDA....PARABÉNS AMOR!! QUE DEUS ABENÇOE VOCE E TE DÊ MUITA SAÚDE PARA QUE VOCE CONQUISTE TODOS SEUS SONHOS E DESEJOS!!

BJO FLORZINHA

FELIA ANIVERSÁRIO
(fui a primeira do bloggg.. la la la)

NINA