2 de julho de 2008


Hoje comecei meu dia cedo! cai da cama!rsrsrs Meu marido perdeu a hora de ir trabalhar, daí ja levantou e falou''perdi o onibus! Levanta e vai dar remedio doVinicius! rsrsrs Bem, acordei assustada ne!e la foi ele trabalhar, aos trancos e barrancos só deu tempo de colocar roupa e escovar os dentes! coitado nem comeu nada! Bem, aproveitei e como carreguei a pilha durante a noite batia foto da Troquinha de Joaninhas que fiz com a Clarissa! Assim pude fazer sossegada, pois as crianças ainda estao dormindo e não atacam!rsrsrs muito fofa ne! Ela me deu um porta celular de joaninha, cobre lanche de telinha, lindinho tbm,toalhinha sabonete, potinho,alfineteiro,latinha porta lapis,bloquinho de anotaçao,porta lenços de papel,fitinha,missanguinha!papeltermocolante,guardanapo de jaoninhas! algodao siliconado, é isso amiga?! esqueci o nome !rsrsrs olha qta coisa! gostei muito!!!!
Ontem foi a consulta deles , a medica viu primeiro a Emily , ta bem, fez tudo certinho o tratamento e só pediu exame de sangue, ja que o que ela fez ja faz um ano , mais só por rotina mesmo.

Ja a parte da consulta do Vini foi mais demorada, ela falou que judiaram doVini sem ser preciso, tomou muita injeçao e acha que ele não foi alergico da medicaçao e sim foi reaçao da febre e da bacteria da garganta, porissos tanta manchinha no corpo, bem sei lá, só sei que ela avaliou e disse que ele esta super bem e cortou o antialergico liberou pracomer as coisinhas que ele gostade comer, engordou , cresceu e ta muito lindo! Bem, ja ganhei a noite ontem ne!

Hoje o dia vai ser corrido, poistenho que fazer uma encomenda de feltro, era praser feita semana passada, mais com eles doentes nem peguei em agulhas e feltros!

Bem, acho que é isso! beijokas!!

4 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie

Nika que felicidade miga por sua troquinha ter chegado e por seus babys estarem bem...

Brigada pela noticia logo cedo é bom demais receber boas novas logo pela manhã hihi ^^

Uma linda quarta

bjão

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha...que bom que eles estão melhores...filho dodoi é muito ruim....
bjos amore
gabi

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nika,
que linda troquinha, adorei mesmo!!!
Parabéns por todo o capricho!!!
Beijinhos e otimo fim de semana!!!

NANDA disse...

Linda troca, menina !
Tenha um final de semana iluminado.
Beijocas