22 de julho de 2008

Agora posso mostrar!






Bem tinha dado uma sumida e nem podia mostrar as coisas que andei fazendo , é que era pra minha AS que nao é mais secreta!rssrsr Eu tirei a Andrea Mota na Troca Romantica! e quem me tirou foi a Juliana! Amei fazer a troca e amei tbm os mimos recebidos!

E também estou fazendo um Enfeite de Porta de Cogumelo na foto ele ta meio cru rsrs mais agora ja esta quase pronto e modestia a parte ta ficando lindo!

Hoje eu e meu marido fomos a city, buscar presente para as crianças, pois o Niver do Vini passou em branco ja que ele esteve internado no dia! Compramos um tapete grande de EVA e muitas peças para eles montarem e não sei como não compramos mais cedo, eles amaram e estão entretidos faz horas lá! rsrsrs Aí estao as fotos !

Beijokas!

7 comentários:

Nandilene disse...

Oi
Passando para dar uma espiadinha.
Bjs no coração

Gezinha® disse...

Lindas troquinhas!!!!!
Esse cogumelo vai ficar um show!!!!
Ai que delícia ver eles brincando assim, nada melhor do que ver eles com saúde não é mesmo???
Tenha um lindo dia.
Abraços
Gezinha

susana disse...

OI LINDONA , BOM DIA! PASSEI PARA TE DIZER QUE TEM UM PRÊMIO PARA VC NO MEU BLOG, PASSA LÁ
BEIJOS,...

NANDA disse...

Linda troquinha e o cogumelo esta lindo de viver !
E que bom que as crianças gostaram do presente.
Tenha um final de semana maravilhoso !
Beijocas

Arteira disse...

FICOU LINDA A TROCA NIKA E GOSTEI DE VER A SUA CAPACIDADE DE NA ULTIMA HORA TER QUE MUDAR COMPLETAMENTE A SUA TROQUINHA PARABENS AMIGA!!

Juliana Velico disse...

Lindos, lindos e lindos!!!
Amei ver teus filhotes aqui..
Sabe que vc me deu uma otima idéia com esse tapete? kkkkkkkkkkkkk
Beijos querida e tenha uma ótima semana!!!!

Juliana Velico disse...

Oi Nika!!

Tem mimo lá bo blog, passa lá

Beijos linda