30 de junho de 2008

Bem, como sabem meu baixinho anda dodoi ne, e na sexta feira eu o levei e tomou a Benzetacil, não sei se escreve assim!rssrsr entao daí qdo pensavamos que ele ia melhorar no Sabado começou a surgir varias manchas no corpo do Vini , daí la vai a gente de novo pro Hospital, resultado ele é alergico a essa medicação e não fizeram teste antes de aplicar nele!!!! e ele teve urticaria e teve que internar! lá foram um monte de exames , chapa e tudo o mais, eu que fiquei com ele de sabado pra Domingo, só voltei pra casa na hora do almoço pra ver a Emily deixar roupas limas pra ela , tomar um banho e descançar um pouco,a noite as 7 voltei pra la e só voltamos hoje as 11 da manhã pra casa, o coisa horrivel de ficar em Hospital, o Vinicius ficou super choraozinho, só queria colo, me cortou o coraçao , ele completou seus 2 aninhos lá com as enfermeiras, ele ficou todo fofo, qdo elas vinham dar beijinhos nele!rssrs mais graças as manchas sumiram e amanha vou levar na pediatra deles pra avaliar toda essa situaçao, o ruim que ele ta tomando antialergico e dorme muito, mais amanha vou fazer muitas perguntas ver como é a procedimento agora e como realmente ele esta agora! Nossa , nada tira meu alivio de ter meu baixinho comigo , ter minha Emilinha comigo tbm, ele ficou tao feliz de ver a irmã dele,hoje ele ganhou o presentinho da vovó e ficou todo aegre, pena que não brincou muito, parece que ta todo cansadinho... eu tbm consegui dormir um pouco, ja que no Hospital eu fiquei todo o tempo acordada, plhando ele, pra nao tirar o soro essas coisas...
E mudando de assunto, neste Sabado recebi a minha troquinha particular que fiz com a Clarissa, gostei muito das Joaninhas, rsrs nem dei ainda os mimos pras crianças pois quero dar depois que tirar foto, e quem disse que hoje lembrei de carregar a maquina!amanha sem falta bato e coloco a troquinha aqui!Bem, acho que é isso , sem muito o que comentar, to bem cansada!e preocupada ainda, pois nao sei o que a medica vai falar amanhã!
Obrigada a todas que nos desejaram melhoras!!!Nunca vou me esquecer!!!! beijokas!

2 comentários:

Clarissa fazendo arte disse...

Nika que bom que ele já está em casa...E não se preocupe com a foto, cuida das crianças e de vc ... bjs

NANDA disse...

Nika
Que bom que ele está melhor !
Fique com Deus e tenha uma semana iluminada.
Beijocas
Nanda