10 de junho de 2008





Agora to aliviada! Hoje chegou pra minha querida amiga Clarissa a troquinha particular que fizemos, nossa tava muito receiosa , ''aí se ela gostou da troca?!''Bem amiga, espero que tenha gostado, vou colocar a fotinho aqui tah, eu não bati com ela completa pois no dia coloquei mais algumas coisinhas ! Ufa! Agora to feliz!!!
Agora falando de outra coisa, nossa o Vinicius ta falando de tudo e fala bravo, qdo não quer algo... Ele não falava muito mais agora ta falando de uma hora pra outra!rsrsrs papagainho que só!rsrs A Emily tbm tem dado uma melhorado, naescola devido a professora fazer um quadro de comportamento, ela tem sido mais obediente, pois tem ganhado ''bolinha verde'', que é qdo a criança não fez arte'', as vezes ela fal que ganhou ''amarelo'' pois reinou um pouqinho!rsrss mais nunca ganhou ''vermelho'' rsrssr que é bagunçar mesmooooo! e ela explica toda seria o dia dela!

Bem é isso, to feliz tbm peguei uma encomenda, pra semana que vem, um enfeite de porta pra recem nascido e um cupidão! é pramim fazer outro cupido só que maior! to feliz ne, meninas alguem sabe quem faz etiquetas daquelas que a gente coloco do ladinho do feltro , com nome e tel? queria encomendar pra colocar nasminhas coisinhas! rsrssr bem é isso beijokas!

3 comentários:

Clarissa fazendo arte disse...

Nika.... amei tudinho.... parecia criança abrindo presente.... tá tudo guardadinho.... e o Giovani falou: " ela mandou balinha de coração pra mim... e chiclete diet pro irmão... legal"
Amiga amei tudinho mesmo....
Passa no me blog que tem um mimo pra vc....
bjs

Vivi Arteira® disse...

Oie!
Menina, que troca lindo vc preparou, qto capricho e carinho, ai se todas fossem assim, rs.
Então a senhora tem medo de entrar em trocas?
Eu tb tenho, rsrs e olha que ja estou em trocas ha quase 5 anos, hein, rs.
Mas como sempre falo, faça o troca como se fosse pra ti, pois se vc gostar, sua amiga irá amar!
Bjs,...

APO (Bem-Trapilho) disse...

ena, tantas coisinhas bonitas! :)))
bjos