2 de junho de 2008



Bom inicio de Semana para todas nós , eu esses dias ando um pouco desanimada, acho que é o bendito frio que ta fazendo aqui, tenho ficado encorujada dentro de casa, e sem animo pra fazer serviços domesticos, o bom que as crianças não tem ficado doentes , só bastante arteiros , mais que é um bom sinal de saude! estou procurando algumas coisas pra troca que vou participar, mais esta bem dificil de achar algo interessante! que eu ache bonito e diferente, ainda hoje quero fazer algo pra levar pra minha medica, ela pediu pra ver as coisinhas que andei fazendo, mais o que fazer pra uma ginecologista!rsrssrrs to sem cabeça pra nada to precisando de animo ai ai...
Mais ta bem né, não tenho que reclamar não... acho que é os hormonios que ainda me perseguem e falando nisso, é ora isso mesmo a minha consulta dessa quarta, ver a qto anda a minha querida ''menopausa'' ,ninguem merece rsrsrs acho que ja não falando coisa com coisa! vou lá tirar as crianças da cama senão nem sei que hora eles acordam se deixar...
Há e quase esquecendo olha que lindo que ganhei da querida amiga Gezinha http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/ achei tão lindo amiga! nossa obrigado!!!!!!!!!!!!!! vou deixar aqui pra quem quizer, pois acho que a Ge, já passou pra todas as nossas amigas em comum!rsrsrss beijokas a todas!!!



3 comentários:

Juliana Velico disse...

Pois deixei esse mimo pra vc no meu blog tb Monique!!..rsss
Beijos linda

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nika,
ótima semana p/ ti!
Fica bem :)
Beijinhos!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Olá lindinha

vi seu link lá no grupo e vim te visitar e virei sempre tá? hehe

amei seu cantinho seu anjo tá lindo nem inventa heim ahauhauhuha

seus filhos são lindos de se ver parabéns e felicidades a vcs....

venha me visitar se puder...ok?

mil bjinhus

sou a Andrea Mota do grupo hihi ^^