6 de junho de 2008

Bem, ja de volta na net!
Saí bastante ontem, acordei e rapidinho fui pra Pinda, na consulta não fiquei muito feliz, a medica me passou novamente remedios pra ''menopausa'', mais tres meses , aff, e vou ter que voltar a tomar sibutramina, engordei um pouco novamente , 4 kilos em dois meses e ela achou melhor tomar... Bem,só daqui 40 dias volto nela!
Ja as crianças, Emily anda bem empolgada vai dançar quadrilha na escolinha e o pai vai poder ir dessa vez , o dia cai na folga dele , isso que é ruim meu marido trabalhar 6 dias e folgar 2, pois nunca tem dia certo... é dificil pois só passeamos mesmo na folga!rssrrs Depois fui pro centro a city, coloquei minha troquinha o correio , no banco, e nem deu pra i em lojinhas de artesanatos, adoro, mais só na folga quevem, dai sim vou poder ja começar a comprar as coisas da troquinha Romantica, ja separei os graficos que vou fazer e tudo só falta comprar as coisas pra começar a fazer ponto cruz, deu uma saudade!rssrsr só estou esperando hj ver se vou ter alguma encomenda , meu marido levou na fabria uns bichinhos meus , e hj ele ve se algue mencomendou algo! daí aproveito e compro tudo junto!
Hoje a Amelia aqui ja ta bantedo um montao de roupa que vou ter q lavar de novo, ficou na chuva na quarta , eu nao levantei pra recolher e qdo vi tovatudo ensopado, fora que tenho que fazer almoço , levar Emily na escola e de bike, to tao candada só de pensar e fora um montao de email praler! o grupo ta bombando!rssrrs muita coisa legal andou acontecendo!
E Vinicius ta com tosse de novo, mais só estou fazendo inalação, o tempo feio que nao firma , tem judiado das criançada !
Bem acho que é isso, beijokas e que todas nos temos um otimo fim de semana!

8 comentários:

Anny Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anny Batista disse...

Nikka.
Eu nao gosto muito de cutes...
Gosto de borboletas. ^^
Eu também nao sabia como mudar o layout. Mas nao é tão dificil como eu imaginava.
Se precisar de algumas dicas, pode contar comigo.
Bjos
Anny

Dayse disse...

Oieeeeeeee
Vim te deixar um beijo
òtimo findi pra ti
bjokas
Dayse

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nika, tudo bem?
espero que seu pimpolho melhore logo, hoje meu nariz esta parecendo uma torneira viu, ta dificil com este tempo mesmo!
Nem fala, o grupo ta bombando mesmo, quase nao dou conta de ler todos os emails rsss
E ah adorei a foto da sua casinha :)
Não vejo a hora de ter a minha também, mas ta bem longe ainda rsss
Beijinhos e otimo fim de semana ^^

Paula Pereira disse...

Olá,Passei por cá e aproveito para desejar um fim de semana maravilhoso.
Bjkocas

Paula

Gezinha® disse...

Adorei a mudança, mudou né!!
Na minha cabeça mudou heheheh
Os meninos ficaram 2 semanas com essa maldita tosse, inalação, xaropes, antibioticos...:(
Lindo final de semana a vocês.
Abraços
Gezinha

Srta Pooh e Chef Mota disse...

É ele disse que esses que ganhei são de aniversário de namorado ainda naum deu hehe ^^ ele é assim bem fofuxo hihi ^^ meu anjinho....

brigada pelo elogio mãos de fada que nada ahuauahuhauhuaha
eu tb to saindo dessa gripe nojenta ai qui raiva qui dá né? em crianças então mó judiação...espero que ele fique bem...aproveite bem a folga é taum bom ficar juntinho do namorido e vc ainda tem dois pimpolhos lindos pra fazê companhia hihi ^^ um lindo fds a vcs...

mil bjs e fiquem com Deus

\o_

Anônimo disse...

Ei Nika, adorei o cantinho, e seus filhotes estão tãããão lindos!!! Vê se volta com força total pro grupo tá!! Bjocas