22 de junho de 2008

Fotos do encontro FeltroeCia No Vale do Paraiba!

Scrap que a Marcia fez do Encontro, muito lindo!!!!
De cima, da esquerda pra direita, Priscila, Marcia ,Ana Maria , Neia e eu!




Ontem foi um dia muito especial pra mim, como diz a Marcia perdi 4 amigas virtuais e ganheis 4 amigas reais!!!!!!!!!!!! Gente eu tava bem anciosa! Como conhecia mais ou menos uma dasmeninas, fui na casa de uma delas a Neia pra irmos juntas!Gente ela muito legal super atenciosa e as lindas bonecas que ela faz, é uma super prefossora !!! Me encantei com as bonecas lindas dela, daí a gente foi , lá nos encotramos com a Ana Maria que tbm faz decoraçoes com bonecas! super simpatica!Chegaram logo em seguida a Marcia, super altro astral! que ultimamente não tem feito muitas artes, pois tem trabalhado bastante em outro ramo,maisfaz tbm trabalhos maravilhosos com feltro! E enfim a Priscila! super atenciosa , nos ensinou varias coisas de net!rsrsrs e faz trabalhos de fletro e tecido lindos! e eu com minhas humildes borboletas!rssrrss Foi uma tarde muito legal, lachamos conversamos e trocamos mimos! segue as fotos do encontro, que as meninas me enviaram hoje!!!
Mais depois que cheguei em casa ficquei só um pouquinho triste , Meu marido, enqto eu estava no encontro levou a Emily no P.S , tava ardendo em febre novamente, resolveu leva-la , e lá fez chapa RX e esta bastante dodoi , esta com Broncopneumonia , ficaram a tarde toda lá , mas sabe minha mãe foi junto e me disse que mesmo ela doente , ela e o Vinicius fizeram a maior farra no Hospital! tem umaparte lá que tem um aquario enorme e eles foram ''educadamente'' explusos de lá!rssrrs de tanta bagunça! Bem, fiquei brava como Rodrigo poderia mui bem ter ido me avisar que tava indo pra lá né me senti um pouco mal, pois tava me divertindo e nem sabia que minha baixinha tinhavoltado a ficar doente! Mais hoje depois de tantos remedios , inalaçao , ela ta melhor e fazendo muita bagunça!!!
Esse fim de semana realmente foi muito especial!!! beijokas!



4 comentários:

susana disse...

nossaamiga que final de semana corrido este seu .
achei super legal o encontro é ótimo podermos conhecer nossas amigas virtuais deve ter sido legal mesmo. quanto a lindinha da sua filhota , nossa ela está com broncopneumonia , imagino sua preocupação.
ela já está melhor? espero que sim é tão ruim ter filhos doentes mas espero que esteja tudo bem .
beiojs e obrigada por ser sempre carinhosa comigo.
um ótimo domingo para vc .

Vivi Arteira® disse...

Ai, que delicia de encontro!!!
Da para ver a felicidade de vcs, fico muito feliz que tenha ocorrido tudo bem.
Mas não fique chateada com seu mardio, graças a Deus vc não tem apenas um marido e sim um companheiro que pode te ajudar sempre que preciso,se ele podia levar a Emily sozinho, pq iria te encomodar, pode pedind desculpas a ele, rsrs.
Bjs,...

Arteira disse...

Hum deve ter sido um dia muito gostoso heim!!eu tbm conheci minha amiga virtual Pamela que agora é real eu tbm fiquei bem ansiosa,vale a pena demais nao é???adorei as suas borboletinhas em feltro !!bjos Nika

Dayse disse...

Caracas qta coisa hein!!!
Eu adoro desvirtualizar, é muito bom né!!
Grande beijo
Dayse