25 de junho de 2008

Noticias do Vini

Ontem conseguimos que o Vini fizesse o tratamento em casa,será cansativo ,mais o primeiro medico hja tirou de mim uma grande preocupação, oVinicius esta com o peito cheio mais nãochega aser uma pneumonia , Graças a Deus, mais teremos que todo dia leva-lo ao Hosipetal pra tomar injeçao por tres dias, hoje foi a segunda dose, eu que levei e como de madrugada estava moida e sentindo muit ofrio e tremores, sei lá, eu tava com febre e nem sabia, pois aqu itrem feito um frio de cão, de madrugada, enfim aproveitei e passei nomedico tbm, e estou com uma sinusite ferrada muita dor de cabeça e tive que tomar injeçao tbm!rssrrs fia aquela cara pra medica , de tadinha de mim, odeio tomar injeção! depois ainda vi meu baby chorar pra caramba, mais sei que é pro bem dele, a Emily ja ta toda serelepe , to feliz por isso, pelo menos ela ja esta bem, vai tomar os remedios ate Domingo, o Vini ate segunda e os dois passaram ai sim com a pediatra deles pra fechar o quadro clinico, Nossa esse fri ojudiou dos meus baixinhos!
Gostaria muito de Agradecer mesmo de coraçao as meninas que me visitarm e deixaram seus votos de melhoras e oraçoes ao meu baixinho, fico muito grata mesmo, pois sei que nessa horas relamente é dificil , ver um filho seu doente e que pode ser grave, nunca mais quero passar por isso , quase ele precisa internar, nossa hoje ele ja começou a brincar mais e nem dormiu muito, ontem ele tava que nem um bichinho largada as poucas horas que ficou em casa... hoje ja comeu melhor e ja ate brincou bastnate com a Emily , eu que estou com uma dor de cabeça e parece que passou um trator em cima de mim! mais a minha alegria é que eles estao melhores!
Domingo se Deus quizer vai dar pra fazer um bolinho pra ele, e eles ja possam curtir a micro festinha! rsrsrs Beijokas a todas e obrigada de coraçao!

8 comentários:

NANDA disse...

Nika
Fico contente e feliz que o Vini esteja melhor.
Tenha certeza e acredite que estará bom até domingo.
Fique com Deus e se precisar pode chamar.
Beijocas

Gezinha® disse...

Eu pedi as meninas orações a ele, viu como já está tudo melhorando...
Cuide-se pois eles precisam muito que vc esteja bem para poder cuidar deles.
Hj meu baixinho faz 3 aninhos...rs
To numa correria tremenda...
Beijinhos

Clarissa fazendo arte disse...

Oi NIka, estou orando pelo vini e por vcs é claro, confie no Senhor e tudo ficará bem. Mas lembre-se tem que cuidar de vc pois as crianças precisam de uma super mamãe....
bjs

Juliana Velico disse...

Oi Nika!! Que bom poder cuidar do pequenino em casa, sei como é dureza ver um filho doentinho.. não desejo isso nem pro meu pior inimigo (como se eu tivesse algum..rss)
Tenha fé e logo logo ele vai estar esbanjando saúde de novo.. vou continuar vibrando por vcs!!
Se cuida tb tá?? Sinusite é cruel mesmo.. meu marido sofre com isso
Beijos linda e ótima quinta!

Vivi Arteira® disse...

Oi, florrr!!!
Graças a Deus ele esta melhor, fico muito feliz, mas fiquei com dó de tomar 3 doses de injeção, o meu Viní tb faz um escandalo.
Bjs,...

Aninha Fazendo Arte disse...

Nika, tadinho do seu pequerruxo...espero que ele esteja melhor agora.
Esse frio acaba com a gente então imagina com as crianças, tadinhos.
Mas o bom é que agora ele está em casa e a recuperação vai ser bem melhor em casa.
Bom findi.
Bjks...Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com

Arteira disse...

Verdade amiga só quem passa por este susto que sabe do que a gente fala né eu passei maior ainda pq meu bebe qndo teve a pneumonia só tinha 2 meses era um cotoquinho mesmo ...mais Deus é grande seu pitoco vai ficar bom vc vai ver bjosss

PureDesign disse...

Eu sei o que voce sta aguentando, tambem fiz a mesma coisa com Hanah, so que ela tinha pneumonia mesmo. Acontaceu durante o natal tambem, e nos astavamos com a familia de minha esposa e eles moram 5 horas andando de carro de minha casa.

Que bom que tudo sta bem melhor agora.