21 de junho de 2008


Hoje eu vou passear! Sem marido e sem pimpolhos!rsrsrs Hoje vai ser um pequeno encontro das meninas do Grupo Feltroecia aqui no Vale do Paraíba e como somos 4 aqui em Taubaté , vamos nos encontrar aqui na minha cidade, estou super anciosa! ontem fiz 5 mimos para oferecer a elas, mais to morrendo de vergonha pois as meninas sao artesãs de mão cheia ! Sao esses os mimos espero que elas gostem!
Hoje tambem minha filhota esta completando 4 anos e 7 meses, ela ta meio doentinha, uma febrinha chata, nariz escorrendo e reclamando de dor de cabeça, ta só o pozinho ,mais até que hoje acordou sem a febre!
Vinicius tbm semana que vem estará completando 2 aninhos, to um pouquinho triste, não vamos fazer festinha, só um bolinho pra não passar em branco mesmo, sem presentinhos! sniff, mais ele é pequeno ainda e ainda bem que não entende essas coisas , só a gente que fica triste! Sabado que vem tbm é a Festa Junina da Emily na escolinha, minha mãe fez uma roupinha tao lindinha pra ela! a EMily quer experimentar toda hora! só quero ver nahorase a ropua aindavai ta interia!rssrrss Bem acho que é isso , beijokas e bom fim de semana pra nos todas!!!

4 comentários:

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Oi Nika!
Não precisa ficar com vergonha não, as borboletas estão lindas.
Saiba que o melhor presente que seus filhos podem receber é seu amor e carinho. Tenho certeza que és uma mãe maravilhosa e dedicada e eles sentem isso.
Um final de semana maravilhoso viu.
bjuss amiga

Vivi Arteira® disse...

Magina, ta com vergonha pq?
Olha cada uma de nós temos um dom e assim usamos para expressar nossos sentimentos, tenho certeza que as meninas vai adorar, pois só de vc ter dedicado um tempinho especialmente a elas, ja diz tudo!
Depois quero ver as fotos do encontro.

Gezinha® disse...

Estão lindas!!!
Não precisa ter vergonha, só o fato de você ter feito com amor e carinho já é uma grande lembrança!
O Ângelo semana que vem tb faz níver 3 aninhos....
Viu coloquei sábado o pacote segunda com calma te passo o nº do registro os valores e a conta, hj vou passear em Campinas...rs
Beijinhos

Pamella disse...

Oi Nika obrigada pelo carinho vc é um amor e nao fica com vergonha nao elas vao amar sua lembrancinha e quem é artesã de verdade da valor a todo trabalhinho...beijosss bom domingo e vem logo nos contar como foi