13 de junho de 2008

Data muito especial :-)

Nossa , ontem e hoje eu fiquei feliz !!!Na quarta eu ja tava ficando desanimada com a data do dia dos Namorados , fui fazer um trato na cutis, fui fazer uma depilaçao e queimo meu rosto, aff, o diabo tanta enfeite que ate fura o ''zóio'' , depois na quinta acordo com uma dor no rosto dor de cabeça ,uma tremenda sinusite, marido de folga casa uma zona ... pensei hoje o dia promete... acordou e se mandou sem ao menos dar xau, entao, ta eu desanimada , Rodrigoja umas 2 horas fora de casa, eu trocando o Vini , ainda por cima ''codigo 2'' rsrss e que acontece?? vem um moto boy com um boque de rosas vermelhas! vai que eu fiquei cm aquela cara de bolacha morrendo de vontade de chorar, enfim ''guli'' choro e pego meu boquesão lindo! rsrsrs Nossa relamente maridao me surpreendeu, pois ele nao da muita bola pra datas comemorativas! ainda veio um embrulho com um coraçao de pelucia super fofo e bombons deleciosos, só que meus peuqenos ''socios'' ja foram multando!rsrsrs Enfim depois fomos almoçar, lá naquela churrascaria, que nao conseguimos chegar da outra vez, comemos super bem e dessa vez o carro nao parou!rsrsrs Dai hoje vou fazer minhas visitinhas rapidas, pois marido em casa ja não da pra ficar muito na net, passo no Cantinho da Gezinha! e eu levo a maior surpresa, que o Angelo pegou o meu nome na Promoção!! Fiquei tão feliz! nossa essa semana legal,´pois ando tao triste, e tive tanta surpresa boa! ai ai , to nas nuvens!!! rssrs Bem é isso ! beijokas!

6 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Nika,
Que lindo o que seu mariduxo fez...ai ai que emoção hein.
Vc merece mesmo.
Bjks....Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nika,
nossa é assim mesmo, quando tudo esta p/ baixo, sempre vem algo p/ animar, e que bom que ganhou presentinhos né, afinal voce merece!!!
Beijinhos e otimo fim de semana!!!

Clarissa fazendo arte disse...

Oi Nika... essa semana mando suas joaninhas, precisava arrumar a máquina de costura, quando chegar vc vai entender.....
passa no meu blog que tem um mimo pra vc....
bjs

Anônimo disse...

oieeee
passa no meu blog que tem um mimo para vc...
bjos

susana disse...

oieeeee amiga vc merece tudo de bom , ve é uma pessoa especial .
pssa nomeu blog que tem um mimo para vc...
bjinhos...

Gezinha® disse...

Tem um mimo pra vc no meu blog.
Tenha uma linda semana.
Beijinhos
Gezinha