24 de junho de 2008

Meus babys estão dodóis





Bom dia, ou não tão bom assim.Ontem a tarde depois que arumei a casinha banhinho e tudo nas crianças notei que o Vini tava meio quietinho e com a boca super vermelha, ja pensei esse menino não ta bem, daí fui tirar a febre e tava com mais de 39! Aí ja fiquei com medo de ele ta com o mesmo que a Emily, esperei meu marido chegar e fomos levar os dois no pronto socorro de novo ja que o medico que atendeu a Emily no sabado queria ver ela de novo , chagamos lá não era nem 6 horas, só sei que demorou pra caramba pra gente ser atendido, qdo sai de casa ja tinhadado remedio pro Vini pra baixar a febre mais nada dela abaixar, e ele super vermelhinho, ate o medio que qdo viu ele chingou as enfermeiras, pois ele poderiater uma convulsao... ta na hora da consulta ele viu a Emily e disse que ela ta melhor só aumentou os dias de medicaçao, ja o Vinicius esta é com infecção na garganta, entrou com antibiotico tbm, ta chegamos as 10 da noite , super cansados maisas crianças medicadas, só que depois o Vinicius começou a vomitar e ficou super mal e vomitou toda a medicação , depois melhorou e dormiu dei remedio de novo , enfim pensamos que ele tava melhorzinho, mais que nada de madrugada ele voltou a vomitar, e eu nem vi , fui depois ele tava toda sujinho, fiquei com uma raiva de mim mesma! tadinho, qdo deu 5:30 da manha ele acordou de novo e vomitou de novo , e qdo ele fica assim é super rapido desidratar, meu marido o levou de novo pra lá, ele ta lá ate agora, ele me ligou e o Vini ta tomando soro 4 sqquinhos, fez um monte de exames de sangue e tudo mais , e estou bem preocupada! Espero que ele esteja melhor e consigo tomar os remedios e segurar, pois ele costuma soltar toda a medicação .Queria tanto que esta semana ele estivessem melhor pra Dominog poder fazer um bolinhos gostoso pra eles, queria ver meus reinadeiros deixando a casa uma zona de novo! sniff, Bem, é isso, beijokas!

7 comentários:

Clarissa fazendo arte disse...

Nika desejo melhoras pras crianças..... bjs

Juliana Velico disse...

Nika meu anjo!! Fé em Deus que tudo vai dar certo..
Vou estar orando pelo seu lindinho..
Segura as pontas ai mãezona e qq coisa pode contar comigo
Beijos em todos linda e melhoras!!
Ju

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie amore
nossa fiquei preocupada
vai tudo ficar bem viu ai Deus imagino sua agonia...
Tenha fé amiga que tudo voltará ao normal e logo eles farão bagunça ai viu rs
Dê noticias amori

bjs fique co DEus

susana disse...

oi amiga não se preocupe vai ficar tudo bem , estou pedindo a nossa mãe maior para ela te dar forças neste momento e com toda certeza eles logo ficarão bom e voltarão a fazer a baguncinha de sempre.
dê noticias viu amadinha.
bjs

Vivi Arteira® disse...

Oooo amiga, tenha fé em Deus que tudo vai melhorar, o Anjinho da Guarda do Viní esta o protegendo nesta hr e logo voltará para a casa e fará muita bagunça com a Emily.
Sei o qto é triste para os pais ver nosso babys dodói, mas infelizmente não podemos fazer nada que impeça isso, a não ser dar muito carinho.
Super bj...

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nika,
desejo melhoras para seus pimpolhos viu!!!

E adorei o encontro de voces com as outras meninas ;) deve ter sido mto gostoso mesmo!!!

Beijinhos e lindo dia!!!

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Nika... estamos orando para que seus filhinhos fiquem bem.
Que o Pai Celestial te conforte amiga.
um abraço apertado