3 de junho de 2008

fotos da minha nova Casinha :-)

Foto da que vejo da minha janela da direto pra rua
cantinho do meu quarto onde converso com vcs, não reparem o jogo de quarto das crinaçs ficam no meu quarto pois eles coitsdos nao tem quartinho ainda, estao provisoriamente dormindo na copa!rsrsrss
minha cssa só tem um quarto! minha cozinha, ta pelada coitada, nao tenho muita coisa , tipo artesantos essas coisas, vou fazer, prometo!rsrsrss
copa-quarto deles!rsrsrs e a minha sala

Meninas ja que vcs tem mostrado fotinhos resolvi colcar fotos da minha janela e por que não ja da minha casa né, faz quase dois meses que estou morando aqui bem espero que gosatem daqui a pouco coloca foto da frente nao coube aqui

3 comentários:

Anny Batista disse...

Olá monique.
É verdade, muita coragem.Tomara que eu consiga realizar todas as tarefas!
Estou te adicionando no meu blog.
Bjos.

Anônimo disse...

Muito legal conhecer tua casa....passa no meu blog e pega um presentinho para vc@!!!!!bjos

Pri by Ricos Artesanato em Feltro por Priscila Pistilli disse...

Oi amiga.
Parabéns pela sua casa e o que importa não são os móveis e sim quem está lá dentro.
Sua família é linda.Parabéns amiga.
E vc tá parecendo eu....me programo conforme a folga do maridão.Ele é PM e trabalha em escala e eu vou na dele.
Beijokinhas e já te enviei um email a respeito das etiquetas.Beijinhos e fique com DEUS....sempre.