8 de junho de 2008

Adivinhe quem é?


Tava eu fuçando aqui na net e lembrei do meu antigo blog, mais que não mexia a anos e achei esse coisinha linda de viver!

Ganha um doce quem adivinhar quem é , com essa cara de sapeca, nem por sonho imaginava que ia me dar tanto trabalho e ser tão mal-criada! eta menina danada, responde e logo diz, não é vc mãe!só pra escapar do''cantinho'' ve se posso! essa idade é dificil viu! quase 5 anos de pura sapequice.... To sem novidades hoje ,essa senama vou na city comprar coisas pra artesaanr to sem linhas , e outras coisinhas matutandoo que vou fazer, ja achei os graficos deu saudade de bordar!rssrrs beijokas!

8 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nika,
que gracinha rsss ;)
Beijinhos e otima semana!

NANDA disse...

Olá, Nika !
Espero que tudo esteja bem e que tenha uma ótima semana.
Que gracinha esta sapequinha !
Obrigado pela visitinhas e pelo incentivo, te adoro de montão !
Beijocas

Gezinha® disse...

Que graça...
Passa tão rápido né!!!
Linda semana.
Beijos

Dayse disse...

Ai q lindaaaaaaaaa
Eu lembro dessa foto!!!
Miga tava aqui pensando, faz mó tempão que a gente se conhece hein!! O q??? Uns 5 anos já hein!
Beijos
Dayse

Anônimo disse...

Oi Monike
obrigada pelo comentariao p=que vc deixou no meu blog
Beijos
Ps. que bebê mais fofo!!!!!!

Arte e feltro - Walkiria - Klimeika - WALKITS disse...

obrigadinha elo comentário que deixou no meu blog www.artefeltro.blogspot.com
.
que bebe fofo!!!

Pamella Chayni disse...

Ola Nika querida obrigada pela visitnha...e que graçinha sua filhota desde bebê ja com carinha de sapeca rsrsrsr

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Oi Nika!!
Obrigado por sua visitinha linda!!
Pois é o profeta veio ao Brasil!! Foi lindo!!! Nunca vou esquecer aquele dia.
bjus