18 de junho de 2008

Meu Cupidão


Nem acredito que consegui fazer esse cupido, tenho que entregar amanhã, achei ele mais bonitinho que o outro, só que não tenho noção de quanto vender ele! rsrsrs Acho que por 15,00 ta bom né! o que tive trabalho só pra fazer foi o cabelo e os olhinhos pois é tudo costuradinho a mão , so´usei cola pro coração e as asinhas! Bem espero que a dona goste!!! Agora amanhã volto pra minha troquinha Romantica!!!
Oque me deu trabalho mesmo é o Vinicius ficou bagunçando pela casa inteira enqto tava terminando o boneco, ontem ele e a irmã fizeram um ''rombo'' enorme no cercadinho, que nem prisioneiros pra fujir da cela! rsrrs tentei concertar a telinha mais ficou tã ofeio!rssrrs já era, agora ele fica solto e bagunça tudooooooooo! rssrrs To cansada pois tive que arrumar tudinho rapidinho pra poder buscar a Emily , e depois dar banho e lanche! ufa! agora só folta o terceiro Round, hora da janta!rssrsr Bem ach oque é isso , beijokas!

9 comentários:

NANDA disse...

Nika
Adorei o cupidão, ficou lindo de viver.
Parabéns, quanto ao preço tenho certeza que as meninas mais experientes, poderão te ajudar.
Beijocas

Simo's Arte disse...

oi Nika

Ta uma gracinha seu cupido, bem fofis, um amorzinho.

Bjs e lindo dia

Vivi Arteira® disse...

Que fofoooo, depois quero o molde, hein!
Ficou bem romantico, qdo vi achei que fosse para o troca.
Sucesso!

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Que lindo Nika!!!!
Eu amei!!
bjus

Dayse disse...

Que linddddddooooooooo
Nossa amiga, adorei!!!
Tá prendada hein!!!
Beijos
Dayse

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nika,
adorei seu cupidão, ficou otimo mesmo!!! Podia vender mais carinho pelo tamanho dele rs
Beijinhos querida, ótimo fim de semana!!!

marcela disse...

adorei, quero comprar m , mande pra mim o preço por unidade e por atacado se tem desconto, tb a altura dele.
aguardo retorno urgente
Marcela
marcelabonavoglia@yahoo.com.br

Franciane disse...

Olá Nika!
Gostaria de saber se você faria e venderia um cupido desse para mim e por quanto sairia. Estou no interior de SP, mais precisamente próxima de Campinas. Aguardo.
Grata

Franciane disse...

Meu email é franciane1982@yahoo.es (É exatamente isso)