8 de agosto de 2008



Cof cof! Nossa aqui já tava juntando poeira!rsrs Bem vou postar rapidinho, sei que quse ninguem visita mais vou colocar fotos de algumas coisinhas de lfetro que fiz essa semana! Terminei meu primeiro Ufo! e Ufa! que consegui rsrss é o meu Cogumelo , terminei ele! eba! Não gostei muit odele como mobile , maisnao sabia bem o que fazer dele ! Enfim vai ficar assim mesmo!

E ontem a noite acabei de fazer meu sorvetinho picolé de feltro esse eu gostie do resultado acho que ficou fofis!!! bem é isso , hj ta um dia com uma chuvinha , uma delicia pra ficar em casa feltrando! Se der claro, pois primeiro os ''leres '' de casa! crianças... marido, vixi, acho que ja era a ideia! rsrsrs bem é isso!!! beijokas pra quem vir aqui dar uma espiadinha!!!

9 comentários:

NANDA disse...

O cogumelo e o sorvete ficoaram show, adorei !
E que conversa é essa amiga que quase ninguém te visita, saiba que muitas amigas nos visitam, mas não deixam recadinhos, o que acho muito chato, mas fazer o que, né !
Eu particularmente adoro o seu cantinho, lindinha !
Tenha um final de semana iluminado e cheio de artes !
Beijocas
Nanda

Paola disse...

ATÉ PARECE QUE NINGUÉM PASSA AQUI!! EU TO AKI OHHHH TÁ VENDO EU??

UAHAUAHAH

bjoka minha fro de fromosura!!

Ja disse que adorei seu cogumelo né!! E o picolé é ima de geladeira?? fica lindoooo

bjos

NINA

maiu :) manchinha da vaca disse...

Como assim ninguém passa por aqui em dona Nika, HUNF!!!

As vezes eu demoro, mas passo kkkkkkkkkk

Seu cogumelo ficou super lindo!!! Adorei!!! Quero um pra mim hihihi

E o sorvetinho tão fofinho,oh!!! e os olhinhos, uma graça!!!
Beijinhos querida, otimo domingo!!!

Gezinha® disse...

Eu sempre visito e deixo recadinho, liga não lá no meu blog tb visitam bastante e comentam pouco :(
Ficou lindo as artes tanto o cogumelo quanto o picolé...
Tenha um lindo domingo
Abraços
Gezinha

Dayse disse...

Ai miga eu achei tão bunitinho o cogumelo!!
E quem disse que ninguém vem aki? E eu???? hehehehe
Beijos
Dayse

Vivi Arteira® disse...

Como assim? Eu sempre passo por aqui e sempre deixo recadinho, tá!
Rs, amei suas artes, mas o picolé esta muito fofooooo!!!
Bjs,...

Anônimo disse...

Que lindo amiga!!!!
bom final de semana!!!
bjo

Simo's Arte disse...

Ai que cut cut esse picole, amei.
Bjs e bom findi

Clarissa fazendo arte disse...

Oi Nika amei esses seus trabalhos... vc é muito talentosa.... bjs