20 de agosto de 2008

Bom Dia!


Nossa gostaria primeiro de tudo agradecer as meninas que comentaram aqui no meu cantinho, é que andei meio desanimada de ficar aqui postando, pensei que quase ninguem mais vinha aqui, eu nem tenho contador! uia! não sei por! rssrrss
Bem dei umaparada de feltrar, gente é um a cada semana e olha lá! ai ai tenho que fazer mais coisas! mais entro na net e perco horas fuçando , babando em cada artesanato que vou vendo por ai, fora ficar procuranod em ideias de roupinhas pra minha nova ''filha'' que ta pra chegar ne!!! rssrs bem vou mostrar o ultimo artesanto em feltro que fiz ,foram tres anjinhos que vai pra Marina do grupo talentosas, em troca de uma maquininha de costura que ela me enviou!

E outra é da minha tela do pc, faz tanto tempo que não mudo!rsrss bem acho que é isso!!!!


9 comentários:

Dayse disse...

Miga eu sempre tô por aki viu!!
Grande beijo
Dayse

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Que fofinhos!!! AMEIII!!
Um super abraço linda

Juliana Velico disse...

Lindos.. como sempre..rsss
Beijos flor
te adoro montão

Simo's Arte disse...

Oi Nika

Ficaram lindos seus anjinhos, muito fofos.
Bjs e lindo dia

Anônimo disse...

Amiga
um ótimo final de semana para vc!!!
bjos
gabi

Arteira disse...

ué amiga eu vou la e da certo vc ta colocando Rozane com Z ou com a letra S????

Arteira disse...

Amiga coloca assim ó la em busca geral
rozane mendes da silva
categoria:familia
UF:MT Cidade :Chapada Dos Guimarães

o meu nome é todo em letra minuscula mesmo ta bj espero que consiga agora

Paola disse...

IMAGINA SÓ!! Vc acha que eu ia deixar de prestigiar estes trabalhos fantasticos?? E ainda por cima, a minha gemula tao querida??

Bjoka amor
To com saudades de vc!

Aninha Fazendo Arte disse...

Nika,
Esse anjinhos pra Marina ficaram muito fofos, ela vai amar com certeza.
E não desanima não porque eu estou sempre aki fazendo visitinha pra ti viu.
Te adorooooooooooooo
Bjks...Aninha