24 de novembro de 2006

Aniversário da Emily

Foto no dia do Aniversario, papai mamãe, Emily e Vinicius!
Nessa ultima terça-feira foi o aniversário da Emily, o dia foi bem corrido, pois fizemos a festinha em casa, ou melhor na garagem de casa, sorte não precisar fazer os comes-e-bebes, isso encomendei. De tarde tive que leva-la no teatro municipal daqui, pra ultimo ensaio da Apresentação de fim de ano da escola, chegou super cansada, mais qdo viu que eu estava decorando a festa, pegou fogo! Ficou super feliz, brincou bastante com a priminhas e amiguinhas, ganhou ''filhinhas'' novas e roupas tbm. Tava toda euforica que acabou a festa , mais mesmo assim, ficou brincando e dormiu super tarde da noite.Hoje esta sendo a festa dos aniversariantes do mes , na escolinha, ela eve estar brincando pra valer, vai chegar super cansada hoje, coitada da minha mãe, pois vou pra hidroginastica, e ela q ficará com os dois, já o Vinicius , esta bem, comilão e esperto, tambem nem dormiu durante a festinha, ficava so olhando a criançada, tenho certeza que queria ta no chão brincando junto!Bem, é isso, beijokas e ve se comentam no post tah hehe

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem disse que eu sumi???
Olha eu aquiiiii!!!!
bjus miga e buj especial pra Emily que fez aniversário!

PureDesign disse...

legal, que voce entendeu. Meu trabalho novo e bem legal. Stou gostando muito.

gostei das novas fotos de voce e sua familia, parece que tudo sta otimo por ai!

** Luiza, Maitê e Paola ** disse...

Oi Nika

Festa é uma função mesmo né? Mas muito gratificante! Adorei a foto nova, e o Vini tá enorme!!
Parabéns mais uma vez amiga!
Um beijo
Pati, Lú e Maitê

PureDesign disse...

Oi Monique, Ja faz um tempinho que voce canto algumas novidades. Como sta sua familia?

PureDesign disse...

Voce Mudou para onde?

Se voce quiser, eu tenho photos de Hannah aqui

http://www.flickr.com/photos/87879743@N00/sets/72157594333281358/

e tem algumas videos aqui:

http://virb.com/shaneguymon/videos/2853