25 de março de 2007

Vamos lá...


E aí blzinha!? Aqui o fim de semana foi sussegado, fico em casa direto mesmo, não tem muita diferença, só levei as crianças no parquinho, e fui visitar meus pais... Há sexta fui conhecer uma nova escolinha para a Emily, ela gostou bastante, no começo esta mei ocom vergonha, mais depois ''pegou fogo com as crianças, segunda -feira vou fazer a matricula dela, ela precisa gastar as energias acumuldas de 4 meses em casa, ta toda empolgada de voltar a ir pra escola!Vou ter maistempo pra mim , tenho que fazer uma reforminha em mim !hehe começar a fazer caminhada na esteria , de novo.... faze regime, de novo.... quem tem tendencia a ser gordinha, já viu né! Bem, é isso espero começar a dieta e consiga levar a serio, ta dificil perder peso agora viu! ai..ai...ai....

beijokas!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai amiga nem me fala em dieta...
Apareça viu
saudades de ti
bjus