2 de outubro de 2007

to viva por aqui!








Sei que faz tempo que não venho por aqui, é que tive uma correria danada com as crianças, Vinicius quase precisou operar... corre corre com exames e medico lá vai eu pr pronto socorro de noite e voltando de madrugada, há só sei que tive sussego só depois de duas semanas, Emily tbm começou a reclamar de cansaço, dor no peito, lá vai medicos e exames , ela tem o coraçao acelerado pra idade dela ,vive assim, mais é devido ela não parar pra nada, o medico recomendou leva-la numa psicologa, pra ver se ela não é hiperativa.... ela é terrivel, mais não sei é pra tanto... la´vai eu levar ela agora... eutambem andei indo no dentista , vou ter que usar uma placa , sei lá o nome da bendita, é que tenho problema na mandíbula, tem ''estalado''a minha boca toda vez que vou mastigar , tanto que começou a doer, aff, cada hora eu estou com alguma coisa pior que velha!hehe , a dieta dei uma parada, consegui sair da casa dos 60 kilos, com 59,600k! parei já de tomar remedio, ta meio dificil... voltei pro medico , bem , na verdade eu parei pois tava com medo de estar gravida de novo... mais era alarme falso! graças!!!rsrsrs não que eu ache que filho é ruim, não é isso, mais é que ter duas crianças pequenas é dificil. imagina 3! pasando o susto com os dois e mais essa pra mim, ja ta tudo bem, sóhoje , qdo fui sair de moto com o Rodrigo , pra arumar uns documentos de uma carro que era nosso, um carro fechou no sinal e lá vai ela bater na traseira, enfim, meu joelhinho lindo bateu de cheio na lanterna do carro, rodrigotambem se machucou um pouco, eu nao machuquei muito, mais ta doendo.... nem contei nada pra minhamãe pois ela odeia que eu saia de moto, pois diz que é perigoso, que tenho 2 pra cuidar, eu dou razao a ela, mais fazer o que, ja foi..... ainda bem que nao foi nada grave! bem segue fotos dos babys!Vini, ta cabeludo, faz tem meses que nao ve tesoura na madeixas!rsrsrs Emily terrivelzinha comendo bolacha!



2 comentários:

Anônimo disse...

Miga tem mais de 2 anos que não ando de moto, dá uma saudade...
Menina como o Viny tá grande!! Benza Deus!!!
Grande beijo

PureDesign disse...

A vida e assim mesmo. Minha vida parece que e a mesma coisa. Todos os dias tem alguma coisa que nao da certo.

Todos os dias eu decidir de ser feliz , e assim mesmo todos os dias eu fico feliz.