8 de janeiro de 2009

Minhas filhas de Plastico

Podem me acharem velha pra isso, que com 28 anos voltei a brincar com bonecas, mais qdo estou fazendo algo pra elas, roupinhas ou algo assim, minha cabeça vai longe!rs desestressa que é uma beleza, pena que só posso fazer isso a noite!rs Essas são as minhas bonecas!
Beijokas!

5 comentários:

Paola S. Buffa disse...

Oi gemula nikinha, como vc está?
Vamos voltando a ativa depois de férias de final de ano....ah é..feliz ano novo pra ti, pro maridao e pras crianças.

Li seu post anterior. E parabéns, mesmo que atrasado, pelo aniversario de casamento. Realmente a gente amadurece muito. Também sinto isso.
Muito amor na vida de voces!!!

Beijokas

Nina

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Oi Nika!!
Tava com saudade de vc flor!!
Como vc está?
Mto obrigada pelo recadinho lindo. EStou mto feliz!!
Um super abraço e um final de semana maravilhoso

Simo's Arte disse...

Que graça suas filhinhas, é bom a gente ter uma coisa que goste, não importa a idade, o negocio é viver aquilo que gostamos.
Parabens pelo niver de casamento, mesmo atrasado vai felicidades com muito carinho.
Bjs e linda semana

susana disse...

oi linda sumiu.. como estão as coisas por ai e as crianças estão bem?
passei para te desejar um feliz dia internacional da mulher.
beijos...

Dress m. disse...

amo essas bonecas *-*