4 de maio de 2011

Poxa mais um ano fora daqui!



Eu estou numa nova fase , olhando no blog vi o post do orte de cabelo, o interessante que ela ja tava comprido e neste sbado cortei o bendito assim de novo! r
Nossa ressuscitar um blog é dificil rs Mais tinha que dar uma entradinha aqui né, ja que uso o perfil do Gmail pra comentar nos blogs, nada mais justo dar uma postada rapida!



Então no inicio do Blog a intençao era falar dos meus pimpolhos que de pimpolhos não sao mais ja faz tempo! hehe Emily ta praticamente uma moça, com quase 8 anos! Vini tbm mes que vem vai pra completar 5 anos! passa muito depressa!


s ta bem parecido com o dessa foto!



Também entrie na onda dos esmaltes, to tentnaod cuidar maisde mim sabe...rs comecei pelo cabeo, unhas, to montando uma lsitinha pra comprar makeup , tme tanta coisa na net pra deixar agente bonita! ta certo que to bem gordinha, então tem que ser uma gordinha bem cuidada e cheirosa né! kkkkk



A saude ta capenganod mais devagar chego la, descobri a pouco tmepo que estou com diabetes entoa entrar numa dieta e fazer exercicios, ta meio forçado hora que da vontade de desistir..rs Mais não pode !!


Acima ta a fotinho do esmalte que ewstou usando adorei a cor , é o esmeralda da Cora e o 3d ultimate!! achei bonitão, mais ja to com vontade de mudar! rs

Então é isso! beijokas pra quem ler( se alguém ler né) rsrs






2 comentários:

tata-nadaver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tata-nadaver disse...

Oi linda, então os carimbos vc pode encontrar naraffs perfumaria sumire, da uma olhada que eles tem site ai vc procura a mais perto da sua casa, e no video que eu falo de como carimbar tem alguns links que te levam a sites que vende plaquinhas, carimbos e esmaltes da konad, ok!?
Agora as suas unhas ficaram lindas eu amo tons pasteis então quando vejo um já acho mara!!!
Bjoos