26 de abril de 2007

Meu baby ensaia os primeiros passinhos

Aí hoje estou sentindo a verdadeira mamãe coruja!O Vinicius começou a dar seus primeiros passinhos dele! Tá certo que ele ta ''andando'' segurando nas coisas , mais já uma coisa neh! Ele tem engatinhado pra todo lugar da casa , e agora mais essa! to até cansada de ficar com ele pra lá e pra cá! Mais é uma canseira gostosa... ai... Ja a pentelhinha da Emily tambem apronta cada uma, amanhã na escola é para as crianças irem com uma roupa representando o que ela quer ser qdo crescer( até que parece que ela com 3 anos vai saber...aff ) então , daí perguntei pra ela o que ela quer ser... Ela respondeu que quer trabalhar com meu pai de moto....aguento isso, falou que o vô vai dar a moto pra ela... daí como meu pai trabalha de moto taxi., usa colete e tal, daí fizemso pra ela um coletinha rosa escrito, moto girl! rsrss ficou muito fofo, só que ela falou '' ué cade meu capacete!? '', bem, onde eu ia arranjar isso pra ela né, vai sem mesmo! rsrss .
Se eu conseguir amanhã coloco foto dela aqui! bem, é isso, beijokas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga o do Vini tá pronto falta o da Emily.
Bjo

PureDesign disse...

Que coisa ingresado de mais. Os filhos sao indgresado mesmo ne?