3 de maio de 2007

E passou mais um feriado...



.... e nós ficamos por aqui mesmo!rssrrs Novidades, nenhuma, só que bem no feriado dia 1° a Emily ficou doente na parte da manhã , vomitou no meu sofa , no tapete, aquela ''beleza'' , mais a tarde tava melhor só ruinzinha para comer que não foi de menos né... Ja o Vinicius teve diarreia e emporcalhou todo o berço, aff, que dia viu, o bom que depois melhorou tambem, já pensei que ia ter q enfrentar PS logo no feriado.Mais hoje já estão bem, bagunçando bastante , já estam me deixando de cabelos brancos de novo, falando nisso, ja sairam meus primeiros 2 fiosinhos brancos no cabelo, quase surtei qdo vi! meus cabelinhos, tao pretinhos com 2 entrusos branquelos, ninguem merece!
Acima tem dois presentes fofetes que ganhei da minha amiga Dayse! ! ''amiga amei bigadu viu""

beijokas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você gostou miga!!!
Nem me fale em cabelos brancos rsrsrs os que eu acho eu arranco hahahaha
Bjinhos

Anônimo disse...

Amiga
Tu ainda quer um layout pro blog?
Se quiser me fala pra eu te passar o e-mail da minha amiga que fez o meu tá
Bjokas