21 de maio de 2008

Divulgando para a Amiga!:-)



Divulgando a troca da Amiga Gezinha!!! visitem e participem!para saber mais clique aqui http://cantinhodetrocas.blogspot.com

Eu não poderei pois prefiro participar uma de cada vez, sou meio atrapalhada e receio perder datas e prazos!rsrsrs

Esse fim de semana , ultimos 4 dias em casa foi sufoco, marido em casa e nada de net! só escapadas rapidas! rsrsrs mais essa semana vou pedir um help pra minha mãe ficar um tempinho com os dois pra eu poder terminar minha troquinha!!! to anciosa!! hehe
Vou indo que daqui a pouco os dois acordam e acabou a folga!!! beijokas!


4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog.....meu cachorrinho é meu filho de pelinhos mesmo...kkkkkkkkkkkk
já add teu blog no meu...
bjos

Arteira disse...

eu tbm estou participando desta troca acho que vai ser bem legal!!

quero lhe desejar uma otima quarta feira um maravilhoso feriadao(para mim nao prolonga)infelizmente,e repleta de muitas artes

Um super beijo

Anônimo disse...

amiga deixei um presentinho para você no meu blog, passa lá para pegar...
bjos

Gezinha® disse...

Obrigada por ajudar a divulgar!!!
Beijos a c e as crianças...